"A surpresa para o papai."

18 1 0
                                    



[...] No dia seguinte, levantei pela manhã, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, tomei meu banho, escovei meus dentes, me arrumei para a escola, e fui tomar café. Papai ainda parecia estar triste, ele tinha terminado de fazer o café, desanimado, pois sempre era alegre e brincava mais dessa vez, ele estava diferente..
Tomamos café e ele foi me levar para a escola, minha irmã ia ficar na casa da tia Glória para ele poder trabalhar.
A viagem toda ele em silêncio, eu estava preocupado mas não quis falar nada, tinha medo de sua reação, chegamos na escola e eu olhei para ele e falei:
Eu -Bom trabalho papai! Ele olhou para mim e disse:
Papai -Obrigado meu filho para você também, um ótimo dia de aula, e logo que bater o sinal para ir embora, pegue ônibus para a casa da tia Glória tá?! Amanhã à tarde passarei para pegar vocês lá, papai precisa resolver umas coisas, tá bom meu filho?
Eu -Sim papai, estaremos lá te esperando, chego na sala de aula sento em meu lugar quieto como sempre era...
A professora logo começou a aula... Após uma longa aula chata bateu o sinal para o recreio todos saíram animados, cada um com o seu coleguinha ou coleguinhas, bom eu porém nunca fui de ter amigos, sempre era o excluído da escola, dos trabalhos em equipe, dos esportes, porém, nunca fui mesmo de gostar de esporte; gostava de desenha, mamãe adora meus desenhos, ^ ^ era excluído de tudo, mas não dava importância, também havia uns três meninos, acho que não gostavam de mim eram bem maiores, e com certeza seriam mais fortes também, pois sempre estavam me encarando mas eu não dava atenção, chegava no meu canto, pegava meu caderno e começava a desenhar, sempre adorei criar meus desenhos, pois era como se eu realmente estivesse expressando um sentimento meu.
Novamente bate o sinal para voltar para a sala, tédio, pois as duas últimas aulas seriam de matemática ......
Tédio..........
Números... e mais números...
Um tempo depois, novamente números... e mais números...
E finalmente o sinal bate hora de ir embora!
Chego no ônibus, e também o ônibus que ía lá em casa estava estacionado logo a traz, pensei comigo??
Vou pra casa ficar com o papai, aí amanhã venho com ele de novo, assim ele não fica sozinho, e ainda faço uma surpresa pra ele, entrei no ônibus que leva lá em casa, chegando lá, desci e fui em direção a casa papai já tinha chegado, seu carro estava estacionado perto da garagem...
Chego perto da porta, percebo que ela estava aberta não era o normal do papai, mas mesmo assim eu entro e tudo estava quieto e escuro, aí subo as escadas em direção aos quartos, percebo que estava acessa a do sotam, coisas que quase nunca aconteciam, era a única luz acesa na casa.
Aí começou a dar medo pois o papai me assustava para não subir lá, ele dizia que um monstro morava lá em cima e pagava garotinhos curiosos, eu tinha muito medo mas achava que ia encontrar o papai lá, então subi [...]

Obrigado a todos que leram o outro e esse também, ^ ^ isso me deixa muito feliz, e me dá vontade de fazer muitos capítulos.
Espero que tenham gostado desse.
Em breve capítulo novo, então fiquem ligados!
^ ^ Até breve...

ⱤØ฿ɆⱤ₮ Ø Ɇ₴₮Ɽ₳₦ⱧØOnde histórias criam vida. Descubra agora