Ao entrar na casa percebo que ela é mais grande do que me lembrava da última vez que vim aqui com meu pai e o corretor de imóveis a um mês atrás. Não me lembro muito bem como erram os cômodos da casa, aliás da última e primeira vez que vim aqui a casa ainda estava com os móveis da antiga moradora, na qual estava vendendo sua casa para se mudar para o Canadá com seus dois filhos e marido.
_ Essa casa é enorme maninha! Mas sabe oque vai ser pequeno? O seu quarto!- Falo meu irmão no topo da escada, já me mostrando a língua.
Reviro meus olhos para ele e vou em direção as janelas da casa. Abro as janelas para entrar um ar e tirar o cheiro de mofo da casa, o dia estava realmente lindo hoje.
Meu irmão é apenas um ano mais novo que eu, porem em mentalidade parece que é 5 anos mais novo, um verdadeiro pirralho. Minha mãe aparece na porta carregando duas caixas de mudança.
_ Filha, me ajuda a carregar as caixas? Seu pai tirou suas caixas de mudança e deixou no jardim, você poderia já carregá-los para seu quarto?
_ Claro mãe.
Caminho em direção ao jardim e avisto minhas caixas de mudança, na qual eu havia colocado etiquetas rosas para identificá-las com precisão.
Acho que herdei esse senso de organização de minha mãe,... Assim que pego uma das minhas caixas, me dou conta que nem sei qual será meu quarto, porem de qualquer forma entro na casa e subo escadas a cima.
_ Maninha, seu quarto é esse aqui, vem eu te ajudo.
No mesmo instante ele abre uma porta para que eu entre, sem pensar duas vezes entro, a caixa realmente estava muito pesada,... Ao entrar percebo que entrei no banheiro da casa, meu irmão tenta fechar a porta a traz de mim.
_ MALDITOOOO!!! PARA COM ISSO SEU PESTE!! - Jogo minha caixa no chão e evito que ele feche a porta atras de mim.
Ele sai correndo e eu obviamente saiu correndo atras dele,.. vou matar esse sem noção!!!!!
(ง︡'-'︠)ง ~~~Ele me paga! ~~
No final do corredor ele entra em um dos cômodos e bate a porta. Sorte a dele, eu ia matá-lo!
Volto para o banheiro e pego minha caixa no chão, espero que não tenha quebrado nada, alias esta é minha caixa de itens de decoração. Saindo do banheiro olho para o corredor, havia mais três portas no corredor, a ultima porta lembro-me que era o quarto com suite, então este não seria meu quarto. Como meu irmão entrou na outra porta e o trancou, então obviamente meu quarto seria aquele logo de frente com a porta do banheiro,... meu irmão é esperto, este com certeza não seria o quarto dele.
Com uma das mãos e apoiando a caixa em minha perna, abro a porta e me deparo com um quarto totalmente vazio e sem vida...
É Claro meu novo quarto não tem sacada e é de frente para o banheiro, ótimo! (͠≖ ͜ʖ͠≖)👌
Coloco minha caixa no chão e desço as escadas para buscar as demais caixas. O quarto até que é bem grande, apesar de ser o único quarto sem sacada e de frente para o banheiro, ele até que tem seu charme, sei que ficara bem melhor com uma mão de tinta e com meus moveis.
Meu pai estava subindo as escadas com duas caixas de papelão identificadas como "Quarto - Luiza e Charlie", pego uma das caixas de suas mãos e ajudo-o a carregar até a suite.
_ Pai, podemos comprar tinta para pintar meu quarto?
_Claro anjinho, vamos amanha mesmo na Milium, apos seu primeiro dia de aula se você quiser.
.......PRIMEIRO DIA DE AULA.........
Gelo com essa frase, odeio ter que fazer novos amigos, sou muito tímida e atrapalhada._ Obrigada pai! - Coloco sua caixa no chão da suite e desço as escadas para buscar as demais caixas do meu quarto.
O restante do dia foi corrido, caixas para cá e para lá, o cara dos moveis montando os moveis e meu irmão e eu em uma guerra infinita, como sempre.
A noite chega e a maioria dos moveis já estavam montados, nada de decorações ainda,... só caixas abertas pela casa. Minha cama e armário já estavam montados e comecei a tirar minhas roupas da caixa e guarda-las no armário.
No mesmo momento escuto meu irmão gritar no corredor;
_ Manheee, você viu minha caixa de roupas?!
_ Não filho, eu disse para você etiquetar suas coisas e você disse que não precisava. - Escuto minha mãe responder.
_ Que SACOoooo!!!
Não sei por que, mas esse fato me fez sorrir. Meu irmão nunca aprende.
(✿◠‿◠) ..........☜ ♥ ☞............. (◐.◐)
.
.
.
.
Oiii! 🌼🐼
Irei atualizar novos capítulos sempre que possível pois estou no final da faculdade, tempo de TCC 2, uma verdadeira correria. Mas como amo escrever vou tentar continuar este livro aos poucos. Então fiquem atentos as novas publicações (◠‿◕)SPOILER: No próximo capítulo será o primeiro dia de aula, novos personagens aparecerão inclusive o Jeff . Aliás quem é Jeff?!
Nossa personagem principal promete que será um dia incrível para fazer novas amizades ... Ou é isso na qual ela acreditava no início do dia...
Ansiosos para um novo cap? Se sim, comenta aí ... Quem sabe, já posto hoje mesmo o segundo capítulo. (◠‿◕)
Bjsss da K!! ( ˘ ³˘)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase um conto de amor.
أدب المراهقينTem momentos da vida que nos fazem relembram o passado e ri consigo mesma sobre as histórias vívidas. Recentemente um grupo de adolescentes me fez relembrar minha vida em torno do ensino médio. Realmente quando dizem que a faculdade é diferente da e...