Narração Brianna
A semana passou e lá estava eu novamente no meu trabalho cansativo e só pensando em como Luciano me negou. Varios homens querendo estar no lugar dele naquela noite e ele simplesmente me negou, fiquei com o ego ferido. Meu telefone toca:
- Brianna? É o Luciano. Tudo bem?
- Oi. Tudo sim. - respondi seca, afinal, ele merecia.
- Você não perguntou, mas estou ótimo. Quer almoçar comigo hoje ?
- Infelizmente não teria como, tenho uns compromissos de trabalho. Mas fica pra uma outra hora.
Desliguei o telefone com o coração na mão, mas eu não queria ser só amiga dele, entao decidi que não faria papel de otaria mais uma vez.
Passaram-se 3 semanas e ele não me ligou mais. Sai com Marcela, conheci alguns caras na noitada, mas nada fixo e duradouro.
Chegou o dia da semana que eu e Marcela mais amamos: sábado!
Nos arrumamos lindas, coloquei uma saia preta acinturada, uma blusa decotada preta, uma maquiagem com batom vermelho.
Naquela noite eu queria extravasar e dançar muito, e foi exatamente o que aconteceu.
Chegando na boate, comecei a beber e dançar, já conhecendo o Dj da casa, ele me chamou para dançar no palco e eu fui feliz.
Passando um tempo senti uma pessoa me puxando e me colocando em seus ombros, ficando meu glúteo e calcinha fio preta de renda aparecendo, a multidão abriu um espaço para ele me levar. Quando ele me colocou no chão eu me dei conta de quem era.
- Luciano ? O que você acha que está fazendo ? - perguntei muito brava
- O certo Brianna. Como sempre você passa dos limites. - disse ele
Ao olhar para baixo notei que seu pau estava duro como uma rocha e fazendo o formato certinho na calça. BINGO! Ele ficou excitado ao me ver dançar no palco.
- O certo? Acho que o errado então te atrai. - passei a mão em seu penis duro e ele estava pulsando de tesao.
- Brianna, chega! Nós precisamos conversar e sério. - ele me puxou pela cintura e fomos para o carro dele.
Entramos no carro sem falar uma palavra, ele foi dirigindo sério e travando o maxilar, dava para ver que ele estava com raiva. Mas eu não entendi porque ele me ver dançar, fazia tanta raiva nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bdsm x Amor - O prazer tem outro nome.
Short StoryBrianna, uma jovem design de 21 anos que com algumas decepções sexuais, cruza com o Dr. Luciano, um Juiz e dominador experiente, em busca de uma nova submissa. Você irá ler uma história de dominação, submissão, sexo, desejos e verá o quão difícil é...