Capitulo 15 - Que o jogo comece.

20.6K 542 75
                                    

Logo nossos nomes foram anunciados no microfone, acompanhei meu mestre para dentro da arena.
- Brianna, você lembra do nosso código, correto? Faça apenas o que eu mandar. - disse Luciano falando no meu ouvido.
Assenti com a cabeça.

Luciano me ajoelhou no meio da arena, me vendou os olhos, algemou meus pulsos para trás e se afastou. Comecei a ficar apreensiva, sem saber o que aconteceria ali.
Luciano passa suas mãos sob meu ombro e vai descendo ate chegar em meus pulsos, me acariciando.
Me deita de lado e começa a praticar shibari no meu corpo. Após amarrar minhas pernas e braços, me iça no ar, ficando suspensa e de lado, meus cabelos longos soltos no ar.
Solto um gemido leve, pois sinto prazer na corda que ele passou bem centralizado em minha buceta que por sinal já estava excitada.

Sinto um gelado em meu pescoço, percebo que é uma pedra de gelo... e então começa a tortura.
Ele começou passando o gelo em meu pescoço, foi descendo até chegar em meus mamilos. Me deixando bem excitada mesmo que por cima da roupa. Ficaram duros automaticamente!

- Amo quando você se excita comigo, Bri.
- Sou sua, meu senhor. Toda sua!

Luciano coloca apenas um seio para fora do body e da uma mordida deliciosa em meu mamilo, com uma lambidinha no final, me deixando mais excitada ainda. Fazendo isso, o tampa novamente.
Sinto um leve arder em meu bumbum, percebi que o spanking tinha começado.
Luciano me deu 20 chicotadas, e deu uma pausa rápida.
- Continua, mestre. Continua!
Luciano não hesita e continua, minha pele já estava vermelha ao ponto de sangrar, mas meu prazer estava tanto com o toque dele em meio às chicotadas que eu não pensava em outra coisa a não ser apanhar mais e mais do meu senhor.
Nesse momento eu só queria poder olhar o seu sorriso sádico.
- Minha gatinha, você consegue mais? - perguntou Luciano em meu ouvido baixinho
- Sim, mestre.

Luciano continuou e então minha pele se abriu, senti um dor imensa, mesmo com meu corpo quente. Luciano toca em minha buceta e faz alguns movimentos com a corda, me deixando louca de tesao.
Corta a corda e me pega no colo, e me deixa em pé no chão. Tira minha venda dos olhos e senta em uma poltrona...
- Dance para mim... - disse Luciano me comendo com os olhos
Comecei a dançar me aproximando dele, sente em seu colo de frente e sarrei minha buceta encharcada em seu pau, senti ele duro como Rocha.
- Meu mestre, sua menininha está louca por uma socada gostosa. - disse olhando nos olhos e segurando a gola de sua camisa social.
- Divirta-se minha pequena. - disse Luciano que piscou após falar.

Coloquei seu pau grande e volumoso para fora da calça e sentei nele sem pena. A plateia vai a loucura, pois não imaginavam que na cena teria sexo.
Percebi que o sexo não estava no roteiro, mas não nós controlamos.
Luciano apenas relaxa na poltrona e solta altos gemidos de prazer, sinto minha buceta mais encharcada a cada momento, quicadas fortes e rápidas, sinto meu corpo arrepiar.
Estava quase gozando.
Luciano enfia seu dedo em meu cuzinho, me fazendo explodir na hora de tesao. Gozamos juntos!

Bdsm x Amor - O prazer tem outro nome.Onde histórias criam vida. Descubra agora