Chegamos na casa dele, ele sai e abre a porta do carro para mim. Mais uma atitude que eu não entendi, ele não estava com raiva ? Eu ri no meu pensamento e decidi não comentar sobre.
Ele abre a porta da sala de sua casa e me pede para entrar, aponta para o sofá e lá eu vou para sentar.
- Brianna, eu preciso te explicar certas coisas que eu acho que você não entendeu ainda. Eu sou uma homem diferente dos outros.- Diferente? Ah todos falam isso. - o interrompi
- Não, você ainda não entendeu, mas eu posso te mostrar.
Luciano saiu me puxando pelas escadas para o segundo andar, me levou ao final do corredor em uma sala escondida e trancada. Ele enfiou a mão no bolso e pegou uma chave, destrancou a porta e me empurrou lá dentro. Cai no chão devido o empurrão e minha primeira visão foi o carpete vermelho.
Levantei o rosto e vi um quarto com uma cama estilo medieval, porém luxuosa, com varios tipos de chicotes do lado, algemas, varios instrumentos que eu nunca vi na minha vida e nem sabia para o que servia.
Ele parou na minha frente e disse : ajoelhe-se.
Não sei porque, mas fiz na hora e me curvei diante dele, mal sabia, mas já tinha uma submissa dentro de mim.
Olhei para cima e vi ele dando um sorriso de canto de boca e seus olhos brilhavam. Rapidamente me toquei e levantei.
- esse é o meu diferencial, sou um homem que ama e leva a vida bdsm a sério.
- B o que? -interrompi ele
- Imaginei que não soubesse. Eu sei que isso pode ser novo, mas eu posso te explicar como funciona. Existem regras e eu não irei passar dos seus limites em nada. Você disse que me queria, chegou a hora de você conhecer o verdadeiro Luciano, seu mestre.
Luciano me pegou pelo pulso e me rodou, me virando de costas para ele, senti seu pau duro encostando na meio da minha bunda e meu cuzinho já piscou. Gemi de tesao!
- você só vai falar quando eu permitir que fale, entendido? - falou Luciano sussurrando no meu ouvido e mordendo minha orelha.
- Entendi.
- Sim, mestre. É assim que você me responde. - disse Luciano
- Sim, mestre. - respondi com uma voz repleta de tesao.
Luciano rasgou a blusa que eu estava e abaixou minha saia, em uma rapidez surpreendente, me deixando apenas de lingerie preta de renda. Vendou meus olhos e Amarrou meus pulsos com uma corda e passou essa mesma corda por varias partes do meu corpo, fazia um pentagrama na região do meu seio e me suspendeu.
Fiquei suspensa no ar e aquilo me deu prazer, minha buceta latejava de tesao.
- Hoje, você vai descobrir o que é o verdadeiro prazer. - disse Luciano passando a mão em meu rosto.
Assenti com a cabeça e Luciano foi deslizando sua mão pelo meu corpo, passando pela nuca, descendo minhas costas, chegando no meu quadril ele desceu pelas coxas me dando um arrepio delicioso que me fez ficar encharcada. Senti algo molhado me tocando e percebi que era sua língua passando pelos meus seios e chupando-os. Gemi de prazer.
Ele foi descendo pela minha barriga, me lambendo por inteiro, ele se aproximou da minha buceta e eu travei a perna, me assustei e não sei o porque.
- eu mandei você se mexer ? Destrava a coxa. - ordenou
- Desculpa mestre, me assustei. -disse com voz trêmula
Ouvi um estalo e senti uma ardência muito forte na bunda e gemi de dor. Luciano estava me chicoteando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bdsm x Amor - O prazer tem outro nome.
Short StoryBrianna, uma jovem design de 21 anos que com algumas decepções sexuais, cruza com o Dr. Luciano, um Juiz e dominador experiente, em busca de uma nova submissa. Você irá ler uma história de dominação, submissão, sexo, desejos e verá o quão difícil é...