Eu
-Tom...- digo gemendo, mordendo meu lábio inferior e apertando a fronha do travesseiro.
Eu não conseguia parar de pensar em seu nome...
E como ele me satisfaz...
Ele tem um dom, que o Josh não tem...Eu o guiava quando ele colocava força... puxava e empurrava quando necessário.
Eu
-Tom...-digo gemendo alto conforme a força que ele põe muda..."Ele aumentou a força..."
Pego as minhas pernas e as entrelaço em sua cintura e sem parar de gemer um instante...
Então pego as minhas unhas e passo nas costas do Tom.
Eu
-Tom-Digo gemendo alto e ofegante... chegando a um dos meus ápices...Depois de um tempo ele foi diminuindo a velocidade e acabou deitando sobre mim...
Minhas pernas estavam tão bambas que eu não conseguia mantê-las em pé...
Nós dois estávamos ofegantes...
Então ele se deita ao meu lado...
Respirando forte, ainda ofegante...
Então eu me viro a ele e sorrio...
Ele me olha e retribui o sorriso.Tom
-Eu estou esperando isso a tanto tempo, até perdi a conta de todos os "quando ela vai voltar" que eu pensei!Eu
-Eu digo o mesmo...-me aproximo e o beijo suavemente.Tom
-Caramba... Chloe? Você acredita que sonhos se realizam?Eu
-Como assim?Tom
-É que mais ou menos um mês atrás, eu sonhei que nós nos encontrávamos... no parque em que nos beijamos pela primeira vez...Então me lembro...
"Eu consigo vê-lo...
Ele está sentado sobre a árvore em que nos beijamos pela primeira vez...
Diante ao belo e formoso por do sol... que predominava todo o céu.
Mas o que ele faz aqui?
Corro o mais rápido possível para conseguir falar com ele...
Ele continuava radiante como sempre...
Com seu sorriso cativante e sua aparência angelical...
Me sento ao seu lado e pego sua mão...
Então ele sorri, me deixando encantada de vê-lo...Tom
-Eu não acredito que você demorou tudo isso para tomar coragem de falar comigo!- Ele sorri.Tom
-Sou tão assustador assim senhorita Chloe Smith?- ele riEu coloco minhas mãos em minha cintura.
Eu
-Olha que audácia a sua Tom!Então ele ri com a minha resposta.
Ele delicadamente pega a minha mão direita e a beija.
Tom
-Chloe... você topa sair para tomar sorvete ou algo do tipo?-diz sorrindo, me lembrando do nosso primeiro beijo...Eu
-Tá bom, só vou pegar minha carteira e nos vamos!-sorrio de volta.Então ele ri e se põe sob meu corpo...
Me fazendo deitar na grama do parque.
Onde ele aproxima, e cada vez mais vai se aproximando a mim...
E vai ficando mais próximo a cada respiração, derepente seus doces lábios encontram os meus...
O clima estava esquentando, nos estávamos nos envolvendo cada vez mais, foi um momento nostálgico..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe...
RomanceO "Chloe..." foi criado como continuação do "Apenas Mais Uma..." com intuição de continuar a história de romance entre Chloe e Tom... Continua com o romance que a gente ama! E varias intrigas, envolvendo Ellie, Chloe, Tyler e Tom!