Jade
-Chloe! Acabamos! Pode ver seu vestido.Alice
-Chloe! Você está linda!Eu
-Será?Alice
-Sim! Você é a noiva mais linda que eu já vi!Eu
-Mesmo?...Alice
-É sério! Olhe no espelho!-ela se aproxima e retira a minha venda...Eu
-Caramba...Começo a girar, observando o caimento do tecido subir conforme a velocidade.
Alice
-Eu disse!Eu
-Voce também está linda Alice!-digo sorrindo.Alice:
Alice
-Ownn! Obrigada!-diz sorrindo.Alice
-Agora vamos! Está quase na hora!Ela pega em minha mão e descemos as escadas, assim nos dirigindo até o carro...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Finalmente chegamos no lugar... ficou lindo!
Todos já haviam chegado e estavam sentados em suas cadeiras.
E apenas consegui ver a silhueta de Tom sobre o altar...
Renata
-Aí amiga!! Você está tão perfeita com esse vestido!Então eu abraço ela.
Eu
-Voce também está linda!Renata
-Nossa nem da para acreditar que você vai casar! Parece que foi ontem que éramos crianças e ficávamos brincando no parquinho ao lado da sua casa.Eu
-Pois é... também parece que foi ontem quando eu encontrei com o Tom pela primeira vez... trombando com ele no corredor da escola..."Meu Deus!!! Eu estou tão ansiosa!"
Alice
-Vamos noivinha?Apenas concordo com a cabeça e sorrio.
Então a Alice, a Jane, Renata e a Ellie se preparam para entrar.
Então os violinos dão início ao casamento...
Tocando "Cant Help Falling In Love- Elvis"
E elas começam a caminhar lentamente, enquanto jogam pétalas brancas como a neve.
Ao chegarem ao altar, elas se juntam aos padrinhos e ficam ao lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe...
RomanceO "Chloe..." foi criado como continuação do "Apenas Mais Uma..." com intuição de continuar a história de romance entre Chloe e Tom... Continua com o romance que a gente ama! E varias intrigas, envolvendo Ellie, Chloe, Tyler e Tom!