Então escuto alguém conhecido falando dentro do carro...
XxXx
-Vamos Joan! Tem alguém nos seguindo!!"ESPERA??? ELLIE???"
Ellie
-VAMOS JOAN!!!-diz batendo no banco do carro.Então eu retiro o saco preto lentamente da minha cara, pois como estava um breu, não parecia que eu havia tirado.
O carro depois de um tempo para em um beco, pego meu celular sem eles verem e envio a localização de onde eu estava para Tom e ele visualiza.
Guardo o celular no bojo do vestido.
E então coloco o saco em minha cabeça rapidamente de novo, sem que eles percebam.Então a Ellie sai do carro e depois abre a minha porta, me puxando para fora.
Ellie
-Vamos sua vadia!-ela me puxa e me leva para dentro da única porta que havia no beco.Então passamos por um corredor e vamos a um único quarto que havia ali.
A Ellie me joga no chão do quarto.
Ellie
-Espere até o alfa chegar...-ela fecha a porta.Então retiro o saco de minha cabeça e me sento em uma cama que havia ali.
Então discretamente pego meu celular no bojo e deixo em minha mão esquerda, escondida por trás de meu vestido.
Assim vendo que a minha localização permanecia ativa e que o Tom já estava a caminho.Tyler
Recebo uma mensagem.
Ellie:
"Acabamos de chegar... ela já está no quarto."Então dou um sorriso e me levanto do sofá.
Começo a caminhar pelo corredor e encontro com a Ellie.Ellie
-Quando você vai me amar de verdade Tyler?!-diz batendo em meus ombros.Eu
-Minha querida, eu acho que você não entendeu ainda...Eu
-Eu NUNCA irei amar você! E você NUNCA irá chegar aos pés da Chloe, ela é um mulherão da porra, com um corpo gostoso... algo mais viciante do que droga! Agora com licença que tenho mais o que fazer-digo empurrando ela enquanto entro no quarto...Chloe
Então me assusto com alguém abrindo a porta e eu coloco o celular no travesseiro.
O Tyler entra.
Tyler
-Ora Ora Ora... o que temos aqui?Começo a me encolher para trás.
Tyler
-Então quer dizer que você voltou para mim, Chloe...?-diz sorrindo maliciosamente e caminhando até mim.Tyler
-Olha so para você Chloe Smith... mais gostosa do que há 5 anos atrás...-ele me olha.Tyler
-Olha esses peitos... estão maiores do que nunca!- diz pegando em meus seios, me fazendo dar um pequeno gemido.Tyler
-Você gosta não é ?- fala me olhando maliciosamente.Então ele me força a beija-lo, assim apertando meus seios intensamente.
Começo a ofegar...
Ele retira sua camiseta e retira a sua calça, assim puxando o zíper de meu vestido, me deixando apenas de lingerie...
Eu tampava meus seios recém descobertos...E ele me olhava com um sorriso malicioso.
Assim retirando a minha calcinha lentamente...Então dou um tapa em sua cara.
Ele me olha com raiva.
Tyler
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA PUTA???-diz segurando minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe...
RomanceO "Chloe..." foi criado como continuação do "Apenas Mais Uma..." com intuição de continuar a história de romance entre Chloe e Tom... Continua com o romance que a gente ama! E varias intrigas, envolvendo Ellie, Chloe, Tyler e Tom!