Capítulo VIII | O Julgamento de Lyriel

102 10 0
                                    

- Gostaria que os reis e as rainhas da aliança, junto com os magos supremos e os localizadores fossem também - Disse Serafina

Todos concordaram e Serafina olhou para os seus tios e tias.

- Vocês também, eu quero que vão

- Tem certeza? Não acha que... - Disse Lyria

- Esta na hora de vocês verem o planeta Trix aonde eu fui crescida, e claro, ver o que aconteceu, Tia com a sua criação

Todos se olharam e concordaram com a cabeça. Esticando as suas mãos, um grande portal foi aberto, todos se posicionaram e começaram a voar até o mesmo. Os deuses, junto com os localizadores,  os magos supremos e os reis e as rainhas foram em bolhas de proteção. Atravessando o portal, eles se encontravam numa parte roxa misturada com azul.

- Nossa - Exclamou Brenda montada em Skaylar 

Logo a frente, podia se ver uma luz surgindo, se segurando mais na cintura de James, fechou os seus olhos  e depois de alguns minutos, sentiu um forte vento balançando os seus cabelos. Abrindo os seus olhos se encantou no que viu, não só ela, como os reis e rainhas, os localizadores, os magos e os deuses. Eles se encontravam na bacia dos Dorcs, eles podiam ver vários animais voando e nadando, eram diferentes mais pareciam iguais o da terra.

Logo acima deles, um octoblus passou fazendo todos olharem.

- Veja papai! É a mamãe! - Disse Mayca

Todos olharam para o lado vendo uma mulher, com belas asas e marcas pelo seu corpo cuidando de um animal.

- Mamãe! - Gritou Mayca

A mesma olhou para frente vendo o seu marido e a sua filha. Sorrindo ela acenou para eles enquanto se afastavam.

- Aquela mulher, é uma fada?! - Perguntou Una em total surpresa

- Não, ela é uma dorc - Disse Matheus

- O que é um Dorc? - Perguntou Peter

- São parentes distantes das fadas, são uma mistura dos Elfos com elas - Disse Carlos olhando para Una

- Então, Una! Você deve ser parente deles - Disse Vellian rindo

Constrangida Una disse.

- Quieto, Vellian!

Mas ele só ria mais fazendo-a ficar mais constrangida do que nunca. Lyriel olhava para todo aquele cenário em surpresa, já que, quando foi ao encontro de Serafina, Carlos apenas abriu um portal. Serafina então desviou o caminho indo para outro local. Os dragões a acompanhavam, os deuses olhavam para aquelas paisagens encantados.

- Lyria, você se superou, este planeta é lindo - Disse Samach

- O-Obrigada

Se afastando da bacia dos Dorcs, eles se encontravam numa estrada indo em direção a um outro lugar.

- O que é aquelo? - Perguntou Jin

- Aquele é o reino de Dizitron, onde a minha noiva morava junto com o seu irmão - Disse Apollo apontando para uma nave do seu lado

Serafina bateu as suas asas mais rápido e em alguns minutos já estavam sobrevoando Dizitron. Vellian Di ou encantado com tamanha tecnologia que aquele reino possuía.

- Eu estou no paraíso - Disse

- Cuidado para não babar Vellian - Disse Icarus rindo

- Calado Icarus!

Passando daquele reino, Serafina se encaminhava agora para Aurion. Os mesmos já se encontravam na floresta de Eres, os animais saiam das suas tocas e observavam aquelas pessoas.

Invaders 2 : A Batalha Contra a deusa Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora