Capítulo VII | Serafina, Mal e Luz

93 12 1
                                    

Atacando sem parar, Serafina não recuava de jeito nenhum, a deusa mãe sentindo um pouco de dificuldade ia para trás a cada golpe dado.

- Vamos, deusa mãe, ainda da tempo de você parar - Disse Serafina

- Não... Irei te matar... Junto com Lyria... Seu marido... E seus filhos 

Serafina suspirou e então chutou novamente a deusa mãe, só que agora, Thânia segurou a mesma e a jogou para o campo de batalha atingindo o meio daquele lugar. Serafina se levantou e se preparou apontando a sua espada para a deusa mãe, disse.

- Corte celestial 

levantando a mesma, cortou o ar e atingiu a deusa mãe a fazendo gritar atraindo atenção de todos fazendo-os parar.

- Sua aberração! Como ousa fazer isto com a deusa mãe?! - Disse Krysst, deus da água ficando na frente da deusa mãe

- Vocês não precisam intervir - Disse 

- Mas nós vamos! Nunca era para você ter nascido para começo de conversa! - Disse Etrom, deus dos mortos e das feras, ficando do lado de Krysst junto com os outros deuses

Serafina olhou para todos vendo-os ofegantes e feridos, a mesma abaixou a sua espada e disse.

- Vocês estão feridos

- Isto não importa! - Disse Khronon, deus do tempo 

- Não irei lutar com vocês, eu só preciso que vocês saiam da frente para eu fazer o julgamento de Thãnia 

Samach deu um passo a frente e disse.

- Lute com todos nós primeiro 

Serafina viu todos eles se aproximando da mesma. Suspirando olhou para a deusa mãe que sorria e a ouviu sussurar.

- Eles todos irão morrer, mas, ela também 

Ouvindo aquilo, Serafina voltou para a sua forma original, esticando as suas mãos disse.

- Que todos que estiverem quebrados e feridos, tenham a cura celestial, árvore da vida

Estralando os seus dedos, todos os deuses foram cobertos de raízes e sendo levados para cima por uma árvore que tocava nas nuvens, olhando para Thânia, viu surpresa em seus olhos, levantando voo, foi em direção ao topo da árvore vendo os deuses sendo curados por flores e raízes.

 - Fiquem aqui, a árvore ira cura-los 

- O que pensa que esta fazendo? Porque esta nos curando? Você sabe muito bem que devemos te matar! - Disse Inferus 

Serafina olhou para o mesmo e lhe deu um sorriso acolhedor dizendo.

- Vocês são os meus tios e tias, se meus pais estivessem aqui, eles iriam salva-los em qualquer ocasião, mas a deusa mãe, esta enlouquecendo e a única coisa que queremos agora, é fazer o julgamento dela 

- Queremos? - Perguntou Airyn 

Serafina abriu as suas asas fazendo Mal e Luz aparecer. Todas as três os olharam ate que Etrom perguntou.

- Vocês só eram duas, como agora são três? 

Mal riu e disse.

- A nossa tia, Lyria, fez Serafina para gente nos escondermos de vocês 

- Principalmente da deusa mãe - Disse Luz

Todos se entreolharam ate que Serafina disse.

- Vamos, temos que atacar a deusa mãe antes que ela se recupere 

Mal e Luz concordaram e se separaram ficando alguns metros de distância uma da outra.

- O que elas irão fazer? - Perguntou Samach 

Esticando as suas mãos, Serafina respirou fundo e disse.

- Estrela do julgamento! 

Uma forte luz começou a brilhar na sua mão sendo ligada com ais mãos de Mal e Luz. Todos olhavam para a grande arvore que surgiu no meio do campo de batalha, lá em cima, viram uma forte luz surgindo e indo na direção da deusa mãe. Se levantando, olhou para aquela luz que se aproximava rápidamente.

Sem pensar duas vezes, fez um escudo para se proteger mas não adiantou, aquela estrela a atingiu em cheio fazendo-a gritar como nunca; um forte clarão surgiu o que fez todos cobrirem os seus olhos para não ficarem cegos. Quando aquela luz sumiu, todos olharam para frente vendo que a grande árvore tinha sumido dando a visão dos deuses em choque, Serafina, Mal e Luz. Selene se aproximou junto com os lobsomens. Apollo desceu dos céus copm Phillip e Lyriel e o exercito. Richards junto com James se aproximaram com os seus dragões e o exercito do portão do inferno. Os magos supremos, os localizadores junto com os reis e as rainhas se aproximaram vendo a deusa mãe caída no chão.

Sua armadura estava despedaçada, seus cabelos estavam soltos e o seu corpo estava totalmente ferido. Todos olharam para Serafina vendo-a com um bola feita de luz na sua mão.

- deusa mãe, eu lhe dei uma chance, mas você recusou - Disse

- Ca... Calada 

Olhando para cima, ela tentou usar a sua magia mas nada saiu.

- O... O que?

- Nós tiramos os seus poderes deusa mãe - Disse Luz ao seu lado 

Olhando para Serafina, viu uma bola de luz na sua mão que brilhava como uma pequena estrela.

- Me... Me devolva!

Negando com a cabeça, Serafina apertou aquela bola de luz, pouco a pouco a mesma rachava a deusa mãe entrou em desespero e tentava se mover mas não conseguia. Então ouviu algo se quebrar, todos virão a pequena bola de luz sendo quebrada em pequenos fragmentos e sumindo no ar.

- Não! - Gritou 

- Mal - Disse Serafina

Mal sorriu e se aproximou de Thânia pegando-a pelos seus cabelos a levantou e a fez olha-la.

- Agora, você sera o meu mais novo brinquedinho 

Vendo desespero nos seus olhos, Mal começou a arrastar Thânia ate o portão do inferno.

- Não, por favor, eu faço qualquer coisa, qualquer coisa! - Gritava

Mas, Mal não a escutou, atravessando o portão do inferno, o exercito de ambos os portões começaram a adentra-los e por fim, ambos se fecharam e desapareceram. Todos estavam ofegantes, Lyria apareceu no meio de todos correndo em direção a sua sobrinha a abraçando.

- Que bom que vocês estão bem 

Serafina sorriu e olhando para os seus tios e tias que olhavam para Lyria chocados.

- Lyria... Você - Disse Etrom

- Sim, eu tenho o meu corpo de volta - Disse entre lágrimas 

Todos os deuses foram ate a mesma a abraçando e pedindo desculpas. Serafina sorriu e olhou para Lyriel que estava olhando para baixo em total tristeza.

- Lyriel, esta pronto? - Perguntou 

Ele olhou para a mesma e respirando fundo disse.

- Estou pronto para o meu julgamento 

- Se é assim, iremos para o planeta Trix fazer o seu julgamento 

  

   

Invaders 2 : A Batalha Contra a deusa Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora