Oi para você que está lendo isso, eu me chamo Katty Willians e sou uma novata nessa onda psicopata... eu sei... é estranho ler isso logo no começo, sendo que está meio óbvio dês da capa e descrição...Bom se você está lendo, isto é, porque gosta de Creepypastas, ou está somente curioso... bem, eu vou tentar dar meu máximo para que se interesse por essa leitura, e para que você entenda tudo certinho.... Vamos começar me apresentando somente nesse texto.... Como eu disse no começo... eu me chamo Katty... e sou uma psicopata de apenas 16 anos... isso... é o principal que deve saber de mim... quer tanto saber de mim... que tal me chamar de .... Anônima?....
___________________________________________________________
Toronto-Canadá...
07/07/2003
Hoje de manhã, uma família estava muito feliz... pois tinham comemorado 1 ano morando lá no Canadá, sem contar que neste dia! Dia 07 de julho, era o aniversário de sua amada filha Katty...
Katty, estava muito feliz comemorando seus 3 anos de idade junto de seus pais em sua confortável e aconchegante casa.... Ela e seus pais, embora sejam brasileiros, se mudaram no ano passado para essa casa... era uma linda casa, bem organizada e espaçosa... conseguiam se sustentar muito bem ali...
Senhor e senhora Willians, eram um casal de mais ou menos 34 anos de idade... o senhor Willians era mais velho que a senhora por causa de uns 4 meses no exato... ele era alto e tinha cabelo meio claro comprido que batia nos ombros, mas, para não atrapalhar seu dia a dia ele o deixava amarrado em um rabo de cavalo, adorava esportes e trabalhava fora por meio período. A senhora Willians era uma senhora de aparência de se invejar... sua feição e corpo pareciam de uma jovem de 22 anos... ela era ruiva e adorava deixar seu cabelo solto... ele era longo, batia em sua cintura... ela ama muito sua família e gosta muito de cuidar de crianças! Tanto que se oferece como babá e ganha muito bem...
Embora sejam brasileiros, o casal sabe dominar muito bem o inglês, espanhol e francês... eles sabiam que teriam que aprender os idiomas do novo lugar muito antes de vir... então estudaram juntos e vieram depois de aprender. O casal pretendia viver no Canadá por muito tempo, tanto que começaram a ensinar cedo os idiomas português, inglês, espanhol e francês a sua pequena e única filha.
Katty não demorou muito para se acostumar com algumas palavras simples, ela conseguia aprender devagar... ela era pequena e esperta, e sempre os surpreendia com muitas coisas...
Continuando... estava de noite e a Senhora Willians estava a cuidar de uma criança da mesma idade que sua filha Katty. O telefone tocava. Era o seu marido ligando, estava exatamente 19:34...
--Oii amor, ainda não saiu do trabalho- dizia ela depois de atender a ligação.
--Oii, me desculpe querida, acho que não vou chegar tão cedo, meu chefe me entregou muitas tarefas e preciso cumpri-las até amanhã de manhã... então chegarei meio tarde, eu liguei para que você soubesse e não se preocupasse- ele dizia em um tom meio para baixo, nunca na vida havia chegado tarde demais para algum aniversário de Katty.
--Está tudo bem meu amor, eu sei que será por esse motivo, não se preocupe, eu entendo- ela dizia em um tom positivo tentando anima-lo- Eu sei que vai chegar tarde..., mas, tente não chegar tão tarde.
--Vou me esforçar para não chegar, lamento por não conseguir comparecer cedo para entregar os presentes de Katty junto com você.
--Está tudo bem, eu entrego e ponho seu nome no meio.
--Muito obrigada minha linda! - Ela se despedia carinhosamente dele e ele também dela, e depois desligava voltando a atenção para as duas crianças que estavam assistindo TV. Logo depois ouvia alguém bater na porta, obviamente seria a mãe do menino... ela ia até a porta e abria.
--Je suis désolé pour le retard, j'ai eu quelques imprévus et j'ai fini par prendre ...
(Me desculpe o atraso, tive uns imprevistos e acabei demorando...)
--Ne vous inquiétez pas, ce n'était rien, Mme Medley! Eh bien, je vais chercher Nayan
(Não se preocupe, isso não foi nada senhora Medley! Bem, eu vou buscar o Nayan)
--merci beaucoup madame willians
(Muito obrigada senhora Willians)
YOU ARE READING
{..Shh...a moment to kill you... hehe...}
FanfictionDescubra uma vida de Katty... ou melhor Anônima... sobre seus macabros pensamentos... descobertas e presenças.... a partir de um mundo Creepy... Onde contará histórias e relatos ficticios de coisas assustadoras sobre Creepypasta...