Senhora Willians On
Eu me virava indo até a sala onde havia deixado Nayan Medley, filho da senhora Medley e minha filha Katty, quando eu chegava eu não via nenhum dos dois.... Estranhei um pouco, mas, eles poderiam estar na cozinha pegando algo para comer... depois que eu fui atender a porta, eles devem ter saído para a cozinha... eu rapidamente fui olhar lá. Ao chegar, me deparo com os dois comendo cookies sentados no chão. Que gracinhas hehe.
--Tu m'as fait peur, haha, pourquoi ne m'as-tu pas dit que tu avais faim? J'aurais facilement pu faire vos sandwichs smarties.
(Aí estão vocês, me assustaram viu haha, por que não me avisaram que estavam com fome? Eu poderia facilmente ter feito sanduiches seus espertinhos)
--désolé madame willians.
(Desculpe senhora Willians)
--Désolé maman, il m'a dit qu'il avait faim, alors il m'a amené ici pour manger des biscuits avec moi.
(Desculpe mamãe, é que ele disse para mim que estava com fome, então trouxe para cá para poder comer cookies comigo)
--Ils sont pardonnés, mais la prochaine fois, faites-le-moi savoir ... et Nayan, votre mère vient d'arriver, elle est venue pour vous.
(Estão perdoados, mas, da próxima vez me avisem... e Nayan, sua mãe acabou de chegar, ela veio te buscar)
--yeee, ma mère est venue !!! Jusqu'à la prochaine fois, Katty! Au revoir!
(Yeee, minha mãe já veio!!! Bem, até a próxima Katty! Tchau!)
--Au revoir Nayan!
(Tchau Nayan!)
Nayan corria até mim, e eu ia junto com ele até a porta da frente e o levava até sua mãe... ele a abraçava e ela retribuía.
Katty Willians On
Enquanto eu estava comendo alguns cookies na cozinha, já que minha mãe foi levar o Nayan até a mãe... eu amo cookies! De chocolate principalmente! Eu estava comendo alguns quando de repente vejo algo a me observar pela janela... eu não conseguia ver direito por causa do escuro, então me aproximava.... Eu somente via um homem, mas, ele era meio diferente.
-- Hmm... oi? –Eu falava olhando para janela, ainda olhando o homem.
--Olá pequena... –ele dizia em um tom calmo... sua voz era grossa, então era um adulto- Eu soube que era aniversário de uma garotinha... sim, exato... uma garotinha pequena que completaria três anos hoje...
--Eu sou uma garota pequena! E eu completo três anos hoje! - Eu dizia sorrindo para o homem, ele parecia gentil.
--Bom, muito bom... você é a garotinha que vou escolher! Escolher para cuidar e proteger... vou te ensinar, um novo modo.... De viver...- Ele parecia feliz ao dizer isso- Hoje à noite, as 23:59, aparecerei no seu quarto, irei te acordar... e você vai passear comigo, te darei um presente!
--Um presente? Eu adoro presentes! – Eu estava saltitando de feliz em ouvir essas palavras- Mas, por que nesse horário? Meus pais não vão deixar eu passear logo nessa hora...- fiquei meio para baixo... e quando erguia minha cabeça e olhava a janela, não havia mais ninguém- Para onde ele foi? Moço? - Quando eu olhava diretamente para trás, notava minha mãe que olhava espantada para mim...
Senhora Willians On
Eu havia terminado de me despedir, quando ouvia algo vindo da cozinha... era a Katty, ela estava falando com alguém? Eu me direcionava para a cozinha, para ter certeza desse palpite... quando cheguei lá, apenas a via em pé olhando para a janela que ficava acima da pia... ela parecia conversar com alguém... me aproximei por trás dela para tentar ver no mesmo ângulo dela... e não via ninguém..., mas o que me deixava assustada, é o fato dela está falando sozinha... será que... ela vê fantasmas ou algo assim? Eu sou um tipo de pessoa que acredita nessas coisas, e tenho muito medo disso...
YOU ARE READING
{..Shh...a moment to kill you... hehe...}
FanfictionDescubra uma vida de Katty... ou melhor Anônima... sobre seus macabros pensamentos... descobertas e presenças.... a partir de um mundo Creepy... Onde contará histórias e relatos ficticios de coisas assustadoras sobre Creepypasta...