{...lying is ugly...}

1 1 0
                                    


Katty Willians On.

--Moço é?

-Sim – Eu o respondia ainda meio abalada pelo que fiz. Eu o via anotar a resposta no caderninho.

--Como ele era? Você se lembra? – Ele dizia me olhando sério, mentir estava me matando por dentro...

--Ele era muito alto... usava um terno formal... e uma gravata social vermelha... ele tinha cabelo preto e era curto... – Falei o que eu lembrava. Mas, parecia que o policial desconfiava de algo.

--Hmmm... ele era velho? – Perguntava tirando o olhar sério sobre mim.

--Não, ele parecia ser um adulto jovem – Dizia para ele, e ele mais uma vez anotava em seu bloco de notas.

--Muito bem, obrigado pela ajuda menina. Agora, senhorita Medley, sua vez – Ele falava se levantando e ficando da altura da senhora que festava ao meu lado.

--Claro senhor – Ela concordava com ele, ambos se afastavam um pouco de mim para o interrogatório... o policial fazia as perguntas mais complexas e bobas que eu já ouvi. E a senhorita Medley as respondia pacientemente... enquanto eles faziam esse interrogatório, eu percebi que um policial vinha até mim... comecei a tremer... ele veio...

--Menina, por acaso você tocou nos seus pais antes ou depois disso tudo? – Ele falou de uma forma tão séria...

--Sim..., mas, foi depois disso tudo... – Falei em um tom baixo e triste. O outro policial e a mãe de Nayan, terminavam o interrogatório e vinham até mim.

--Poderia me dizer algo sobre o momento em que fez isso? – Ele fazia um sinal para que o policial bobo com o bloco de notas anotasse. Então ele preparava a caneta para anotar.

--Bom, quando eu levantei... eu fui correndo para o quarto dos meus pais, mas, eu não os achei... então imaginei que estivessem na cozinha ou na sala... só que quando eu fui para a cozinha.... Eles estavam lá... mortos.... Eu fiquei tão triste que fui até eles e os abracei... quando os soltei, eu atendi a ligação da senhora Medley, e só... – Minha mãe dizia que era errado mentir..., mas, eu ainda não estou preparada para enfrentar a cadeia para menos de idade... me desculpe mamãe e papai... por não admitir e por não falar a verdade....

--Hmm.... Então está explicado o fato de ter resíduos seus nos corpos... vocês os abraçou.... – Ele passava sua mão forte na minha cabeça, e eu assentia. O policial bobo, terminava de anotar, e os dois nos liberaram para irmos para a casa da senhora Medley....

Quebra de tempo- 20 minutos depois.

Eu já estava na casa da senhorita Medley... eu estava no banho... quando chegamos aqui, ela me apresentou ao seu sobrinho, Henrique, ele era o primo do Nayan.... Ele é gente boa e legal, mas, ele ficou tímido quando eu cheguei... isso significa que ele não é bom com garotas ou que ele ficou com vergonha de mim? Não sei, mas, espero que ele não ache que sou um problema. Ele é mais velho que eu e Nayan, uns 3 anos, mais velho. Realmente espero que ninguém descubra, e espero que eu consiga ser perdoada pelo que fiz.... Estou triste... e com raiva daquele moço imundo...

--Katty, eu irei sair por uns minutos, ok? Eu preciso fazer compras, então Henrique vai ficar cuidando de você e do Nayan – Era a senhorita Medley...

--Ok! – Eu falava tentando parecer feliz para não a preocupar, eu ouvia passos e pelo visto ela não estava mais atrás da porta...

Depois que ela saiu, eu rapidamente terminei meu banho e sai de toalha... eu ia até o quarto dela onde estaria minhas malas, eu entrava, fechava a porta e então, começava a me vestir lá dentro, até que escuto algo... e rapidamente....

Nayan Medley On.

Eu estava sentado no sofá assistindo TV, até que via meu primo indo para o banheiro... obviamente a Katty já saiu, o que é um alívio, pois assim poderemos brinca muito! Eu estou triste por ela..., mas, pelo menos ela vai morar aqui comigo! Eu sorria para mim mesmo, e via ela saindo do quarto, ela corria até mim sorrindo.

--Oi Nayan! – Ela sorria.

--Oii! Como você está? Está melhor? – Eu perguntava ao ver ela se sentar ao meu lado.

--Estou bem! Obrigado por perguntar! – Ela estava bem feliz... parecia até que não tinha perdido os pais.

--Hmm, Katty, tem certeza que está bem? – Admito, eu estava duvidando daquela reposta.

--Claro que sim... você está duvidando de mim?... – Ela fazia uma cara triste.

--N-Não! É que...err... enfim, você quer brincar comigo? – Eu sorria para ela.

-- Claro! Vamos!!!!

Nayan Medley Off.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 02, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

{..Shh...a moment to kill you... hehe...}Where stories live. Discover now