{... surprise my dear killer ...}

6 1 0
                                    

Katty Willians On

Eu estava dormindo, no caso eu estava sonhando com um vale colorido de doces... com um rio de chocolate, nuvens de algodão doce, grama de chiclete... entre vários outros doces...

No sonho...

--Uau!!! Que lindo!!!- Dizia enquanto corria por uma estrada pedra feita de Mentos... eu chegava até uma parte da estrada onde tinha coelhinhos de marshmallow saltitando perto do lago de chocolate.

--Oii pequena! – Dizia o mesmo moço que Katty havia conversando antes na cozinha...- Eu disse que viria!

--Hm? – Se virava o olhando pela primeira vez no claro. Ele era um moço alto que usava um terno elegante, com uma gravata social vermelha. Seu rosto era jovem, como de um adulto de 23 anos, seu cabelo era da cor preta e é curto. Ele estendia a mão para mim.

--Você quer passear comigo? Eu ainda quero lhe mostrar a surpresa! –Ele falava sorrindo para mim, era tão gentil! E já que estava de dia e não havia nada para eu fazer. Eu segurei sua mão—Vamos para o vale dos pirulitos! Lá estará a surpresa!

--Yeeeee! Estou muito ansiosa! – Eu falava dando 3 pulinhos de alegria, e logo nós dois começávamos a andar. Passado um tempinho, chegávamos no vale, era lindo e tinha um aroma doce de açúcar! – Uooou, que lindo!

--Que bom que achou! Sente-se ali naquele pudim- ele apontava para um pudim que estava no centro do vale dos pirulitos. Eu andava até lá, e sentava- Muito bem! Você realmente é uma boa garota! E agora, feche os olhos para receber a surpresa!

--Ok!!! – Eu rapidamente fechava os olhos esperando algo surpreendente... até que escutava uns barulhos esquisitos, que pareciam ser dois ferros se batendo. Eu abria um de meus olhos e via a pior cena que eu já poderia ter visto. O homem estava todo esquelético e seco, estava usando um terno velho com larvas e seu rosto desfigurado e morto olhava para mim.

--VOCÊ NÃO PODIA ABRIR OS OLHOS ANTES DA SURPRESA! – Ele se arrastava até mim, segurando um tipo de facão de cozinha. Eu não conseguia me mexer, e quando eu abria meu outro olho, via uma larva em frente a ele, eu gritava de pavor, enquanto ele chegava até mim e enfiava a faca em mim.

--AHHHHH- Eu rapidamente fechei meus olhos na hora, e quando percebi... eu não estava sentindo dor alguma... quando abrir meus olhos eu vi que eu segurava a mesma faca que ele, e havia por fim esfaqueado ele primeiro.

--HAHAHA....ISSO... É INCRÍVEL PEQUENA! REALMENTE! É QUEM DEVE SER ATORMENTADA! – Ele ria, parecia gostar de quando dei a facada. Eu por impulso de raiva e medo metia cada vez mais a faca nele, até ele cair de costas no chão ainda rindo. Eu subia por cima dele e continuava a esfaqueá-lo. Ele ria ainda mais, até que eu percebia que havia se tornado dois!

--MORRA LOGO! E SAIA DAQUI! – Continuava esfaqueando, mas agora os dois, até que começava a me sentir meio tonta e dava uma leve piscada... quando meus olhos se abriam... eu...

Senhora Willians On

Eu estava dormindo com meu marido. Até que eu e ele acordávamos por conta de um barulho estranho vindo da cozinha. Levantamos e fomos olhar o que era, eu estava tremendo de medo logo quando saí do quarto.

--A-amor, e se for o lunático? – Perguntei sussurrando e estando insegura sobre esses barulhos.

--Calma minha linda – Ele sussurrava para mim- Fique aqui, eu vou ir ver se é este arrombado, se for ele, eu volto e chamo a polícia.

--Ok amor, toma cuidado! – Sussurrava de volta para ele, que logo assentia com a cabeça, e ia andando devagar com cautela até a cozinha. Eu fiquei sentada no corredor, perto da porta do quarto de Katty. Começou a demorar para que ele voltasse... fiquei preocupada e fui dar uma olhada pelo canto da parede da cozinha... quando cheguei lá... vi uma horrível cena...- KATTY!!!- Corria até lá segurando a mão dela, que estava a segurar um facão banhado em sangue do meu marido. Nunca pensei que minha própria filha pudesse fazer isso! Só de ter visto meu marido morto no chão, eu começava a lacrimejar, e não demorou muito para que as lágrimas caíssem.

{..Shh...a moment to kill you... hehe...}Where stories live. Discover now