1- Americano Idiota ♫

656 68 129
                                    

Olá :)

Eu não morri ainda, mas quero mto K
To postando só para tirar as teias.
Espero de coração que vocês gostem de como o capítulo ficou.

Boa leitura ♫

Este capítulo foi modificado e não foi revisado completamente. Por isso está passando por algumas correções ainda...

 Por isso está passando por algumas correções ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#AmericanoIdiota

"Não quero ser um americano idiota
Não quero uma nação sob a nova mídia
E você consegue ouvir o som da histeria?
A mensagem subliminar é foda-se a América"

- American Idiot, Green Day

Dando de fato um início a minha história, quero que saibam que a minha vida foi dividida em músicas. Rock, pop, metal e... Até aquela bandinha engavetada que Jimin é super fã (One Direction, o nome? Não me lembro e nem quero fazer questão por agora. Não é importante no momento), que dei uma chance para escutar depois que as coisas entre nós começaram a soar mais... como posso dizer? Naturais.

A questão é que existem algumas em específico, que serviram como uma espécie de marco histórico em partes cruciais da minha existência. Definindo momentos, memórias e histórias tão bem, que seria terrível não dar a elas um destaque especial.

E é por isso que American Idiot está aqui, logo no começo; porque ela, com toda certeza do mundo, nomeou o que eu era e fui por muito tempo da minha vida.

Um americano idiota.

E eu sei bem que a música não é necessariamente sobre ser um idiota. Ela prega o contrário: não ser a porra de um babaca, que sai fazendo merda se achando o maioral.

Mas, em minha defesa, existia uma razão para eu gostar tanto dela. Eu acreditava fielmente que me encaixava ali, por ser um rebelde sem causa que adorava mostrar o dedo do meio para aqueles que eram movidos pela mídia e xingar o patriarcado. O que eu não percebia de verdade, era que eu seguia em contramão ao que o Green Day insistia tanto em berrar nos meus fones.

E só fui entender isso naquele dia.

O dia em que decidi colocar American Idiot como meu despertador.

Ela não me parecia ser uma escolha segura de música a ser tomada para exercer o trabalho de me acordar por um longo tempo. Por ser, sobretudo, uma das mais tocadas da minha playlist de rock que montei em um aplicativo idiota do meu celular a uns bons anos atrás.

Ainda assim, mesmo com esta incerteza rondando por entre os buracos da minha mente, não demorou muito para que eu rapidamente mudasse de ideia e deliberasse, de última hora, utilizá-la para substituir o som insuportável do relógio-despertador que meu pai havia me emprestado há um tempo — após, por questões de temperamento difícil, eu arrebentar o meu, tacando-o na parede com brutalidade (aquela porra tinha um som pior que o do sinal da escola).

O Som que vem do coração ➤ Pjm X Jjk (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora