2- Avenida dos sonhos despedaçados ♫

454 56 43
                                    

Depois de um bom tempo, estou postando o capítulo reescrito. Não sei se vou continuar esse história, ou qualquer outra minha, mas estou tentando.

Ah, um breve aviso antes de iniciarem a leitura...

Estou refazendo a playlist dessa fanfic, dando foco aos personagens principais e suas paixões musicais, então em breve a playlist estará de volta também.

Esse capítulo pode ter alguns erros, pois ainda está sendo corrigido aos poucos.

Boa leitura ;)

#AmericanoIdiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#AmericanoIdiota

"Minha sombra é a única que anda ao meu lado
Meu coração superficial é a única coisa que está batendo
Às vezes eu queria que alguém lá fora me encontrasse
Até lá, eu ando sozinho"

— Boulevard of Broken Dreams , Green Day




No decorrer entediante da minha vida desanimada, tudo o que senti no meu coração foi um vazio constante. Uma lacuna solitária que precisava ser preenchida, mas que não sabia necessariamente com o que para que pudesse se sentir completa.

Procuro exemplificar com um buraco profundo, onde apenas a escuridão, o frio e as expectativas de que tudo iria ficar bem, dominavam. Eu estava sentado no fundo, os joelhos dobrados junto ao meu peito, enquanto olhava para cima, buscando uma saída daquele lugar. Conforme o tempo foi passando, descobri — com muito sufoco — que para chegar ao topo, eu precisava preencher o local, uma vez que não existiam escadas para subir ou até mesmo pedras na parede para escalar. A solução existente era colocar terra abaixo dos meus pés, para ir elevando o solo, até que meus olhos e braços alcançassem a luz do dia.

Ou melhor, até que eu me sentisse completo novamente.

Como consequência, a minha busca implacável para descobrir o que me faria completo por toda a vida, começara. Foram inúmeras tentativas falhas; tentei desenhar, correr, pular, brincar, conversar e até mesmo fazer novos amigos na escola — isto antes de estudar junto a Yoongi, Taehyung e Namjoon. Entretanto, era difícil encontrar algo que me mantivesse focado por tempo o bastante, para esquecer a morte da minha mãe. Tudo o que eu fazia, me distraía por apenas alguns solícitos momentos — estes que se dissolviam assim que após muito ponderar, os assimilava a alguma lembrança dela quando viva, jogando-me de volta ao fundo do poço.

Aos poucos pude concluir, que por mais que aquilo que me distraía fosse por um curto período, se eu o fizesse várias vezes seguidas, era muito provável que a sensação de preenchimento se prolongasse. Só que eu era burro e, acima de tudo, uma criança e um adolescente muito impulsivos, que buscava do pior para sossegar o meu desespero. E deste modo, inevitavelmente, acabei por conhecer o vício.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Som que vem do coração ➤ Pjm X Jjk (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora