CAPÍTULO 5: A viagem

NATASHA
Hoje é dia 25 de novembroe chegou o dia de ir pro Rj, o Pedro vai me esperar no aeroporto com os meninos.
Acordei cedo hoje porque o vôo era de 08:00, me despedi da minha mãe e escutei o discuso dela sobre não fazer algo de errado e obedecer a tia Rita (mãe do Pedro)
Peguei o táxi na porta de casa mesmo e cheguei no aeroporto rapidinho, já que ele é perto da minha casa, cheguei no aeroporto faltava quase 1 hora pro avião sair, deu tudo certo, fiz o check-in e esperei o horário do embarque.
A viagem de 3 horas, até que passou rápido. Assim que saí do avião mandei uma mensagem pro Pedro perguntando se ele já tinha chegado, ele respondeu que estava com os meninos na área do desembarque.
Quando avistei eles, aquela carinha de neném do Pedro já me fez soltar uma risada, eles continuam feios como sempre.
- Iae seu comédia-pulei em cima do Pedro e ele deu um beijo na minha bochecha
- Fala bb - ele falou rindo
- Tava morrendo de sdds de mim né, pode falar, eu sei - falei
- Claro, morrendo de vontade de ver essa cara de bunda que cê tem - ele falou fazendo todo mundo rir
Abracei o Caio e o Igor e já fomos fofocando até o carro, o Igor me contou que tava em um rolo com a melhor amiga dele, a Brenda. Inclusive, o Igor tem um filho, o Antônio, ele namorou por alguns anos a Patrícia, um pouco antes deles terminarem ela engravidou.
A Brenda participou de um dos clipes do Class A, da música saiba, minha preferida. Por isso quando o Igor falou eu fiquei surpresa, ela é linda, mas no clipe ela meio que ficava com o Pedro por isso pensei que tinha rolado algo entre os dois né, mas pelo visto não.
Fomos pra casa do Pedro almoçar, a tia Rita é um amor de pessoa, ficamos falando de como o Pedro era pequeno e do quanto ele é chato, vi várias fotos do Pedro quando era pequeno e eu não aguentei, quem vê nem pensa que cresceu e se tornou o rei da putaria. Tive gastar ele, não teve como deixar essa passar.

Depois de um tempo eu fui tomar banho e arrumar minhas coisas no quarto que eu ia ficar.
Os meninos tinham show mais tarde e eu e a Brenda ia com eles, então foi todo mundo descansar pro show e pela animação da gente, a noite ia ser longa.