capítulo 2 (ciúme da Suellen)

4.5K 217 28
                                    

NARRAÇÃO:
No final do dia Victor e Babi abriram live juntos e jogaram juntos. Quando eles finalizaram a live já eram 00:30.

*BABI pov's
Logo depois q eu finalizei a live e escutei baterem na minha porta.
BABI: - pode entrar

Victor entra com lágrimas nos olhos

VICTOR: -posso desabafar com você?

BABI: -pode claro

VICTOR: -a Suellen... (Fala já sentando na cama ao lado da Babi)

BABI: -calma me conta o q aconteceu com calma

VICTOR: - a Suellen assistiu a live de hj viu eu jogando com você, e ela também viu o chat flodando "babictor". Ela ficou com muito ciúme, me ligou e terminou tudo...

BABI: - calma eu sou o motivo do término? Ela terminou com vc por ciúme de mim? Cara nos somos melhores amigos! Eu nao acredito!

VICTOR: - calma Babi, não foi sua culpa, a culpa é do ciúme bobo dela Suellen (e algumas lágrimas escorreram)

BABI: -tudo bem.

NARRAÇÃO:

Babi saiu do quarto foi na cozinha tomou uma água e pegou com copo de água para o Victor. Quando ela estava subindo o MOB estava sentado no sofá

MOB: - tá tudo bem Babi?

BABI: - TA SIM

Babi subiu e levou a água para o Victor. Quando ela chegou no quarto Victor estava deitado mechendo no celular

BABI: - aqui eu trouxe uma copo de água pra vc

Victor senta na cama e pega a água

VICTOR: - obrigada

BABI: - eu sei q nos acabamos de jogar mais q tal jogar pra esfriar a sua cabeça?

VICTOR: - vamos!

Jogaram muiito

*1:35 da madrugada*

BABI pov's

Eu e o Victor jogamos muito como já estava um pouco tarde e o Victor já estava com sono nos começamos a ver a nova temporada de LA CASA DE PAPEL ( a série preferida do Victor )
E a fome bateu, bem divagar eu saí do quarto e fui na cozinha pegar alguma coisa para comer rapidinho.
Quando voltei no quarto o Victor estava dormindo.
Eu parei sentei do lado da cama e fiquei olhando e pensando:

- cara esse menino não merece sofrer, ele é uma das melhores pessoas q eu já conheci...

Me levantei e como ele estava com muito sono, eu decidi não acorda-lo deitei ali mesmo do lado dele e acabei dormindo...

   *Continua*           

so amizade?  Onde histórias criam vida. Descubra agora