Babi pov's
Eu não quero "atrapalhar" o namoro dos dois então é melhor eu me afastar um pouco do coringa não passar tanto tempo com ele, vai ser melhor.
*22:00* eu abri live (dessa vez abri live sozinha)
Finalizei a live no mesmo horário 00:30. Quando eu escuto baterem na minha porta
BABI: pode entrar
VICTOR: eu estava assistindo a sua live...
BABI: aa gostou? Tô melhorando
VICTOR: haha tá sim, ei mais vamos terminar de assistir o final da série?
BABI: va.... (Lembrei do q a Suellen disse)... A desculpa não posso. (Expulso ele do quarto e fecho a porta)
Victor pov's
A Babi tá muito estranha certeza q aconteceu alguma coisa, eu preciso saber o q ela está me evitando... Amanhã eu converso com ela de novo, ou eu tento né.
No outro dia de manhã...
Levantei tomei um banho troquei de roupa e desci para tomar café, chequei na cozinha e a Babi não estava lá, perguntei aos meninos onde ela estava.VICTOR: ei galera cade a Babi?
MOB, BRADOCK: ela não desceu
Então eu preparei o café da manhã dela e levei no quarto. Abro a porta e Babi estava dormindo ainda, sentei do lado dela na cama.
VICTOR: eu acorda já tá tarde
BABI: Oi? O q vc tá fazendo aqui?
VICTOR: vim trazer café da manhã pra essa grossa rsrs
BABI: ai desculpa rsrs
BABI: mas pq vc trouxe café pra mim?
VICTOR: eu vi q vc não tinha levantado aí eu trouxe pra vc. Pq vc não gostou?
BABI: eu gostei siim, mais eu nn tô me sentindo muito bem hoje... Não sei se vou conseguir comer direito...
*Continua*
• DESCUPA PELO CAPITULO PEQUENO•
VOCÊ ESTÁ LENDO
so amizade?
Fanfictionmelhores amigos q moram juntos na mansão LOUD... será q eles realmente são só amigos??