capítulo 6

3.4K 175 19
                                    

*10:45*

BABI pov's

Hj eu acordei um pouco mais tarde do q costumo. Acordei com o Victor parado do lado da minha cama com uma bandeja de café pra mim. Me levantei e me senti um pouco mal, não consegui comer o café da manhã direito

VICTOR: tá tudo bem?

BABI: não tô me sentindo bem, tô meio tonta

VICTOR: levanta e toma um banho, se continuar se sentindo mal eu chamo o Jesus (Luiz).

Eu me levantei e tomei um banho, um pouco zonza ainda coloquei uma roupa arrumadinha, pq hj tem churrasco aqui em casa.

*Look da Babi*

Ja tinha tomado banho então fui falar com o coringa q estava tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja tinha tomado banho então fui falar com o coringa q estava tudo bem. Bati na porta do quarto dele.

BABI: Victor?

VICTOR: Oi entra

BABI: tá tudo bem, já estou melhor

VICTOR: tem certeza vc tá pálida

BABI: tô c um pouco de tontura só

O Victor colocou a mão na minha testa e viu q eu estava com muita febre

VICTOR pov's

Babi estava com muita febre então desci até o quarto do jesus.

VICTOR: jesus, a Babi acordou passando mal, ela tá com febre. Vc pode subir lá no quarto?

JESUS (LUIZ): tô indo lá

Subi com ele, quando chegamos no quarto a Babi estava desmaiada.

VICTOR: meu deus, vamos levar ela pro hospital.

JESUS: cade a chave do seu carro???

VICTOR: em cima da cama

JESUS: vamo então

Pequei a Babi no colo q desci as escadas o mais rápido q pude. Fomos com o meu carro fui dirigindo e o Jesus com a Babi atrás. Chegando no hospital falamos na recepção e ela foi levada pra a emergência. Ficamos 30 minutos esperando alguma resposta dos médicos, até q...

X MEDICO: acompanhantes do Barbra passos?

VICTOR / JESUS: aquii

X MEDICO: ela está bem, por tudo q eu analisei ela não está comendo direito não é?

VICTOR: q eu saiba ela estava comendo normalmente, só hj de manhã q ela acordou mal e não quiz comer direito.

X MEDICO: eu preciso então a vocês fiquem de olho nela, ela não pode ficar sem comer.

*Continua*

so amizade?  Onde histórias criam vida. Descubra agora