Ahem.

43 3 1
                                    


Em um dia bem normal,eu estou indo em direçao ao colegio,eu ate que sou um menino normal,meu rosto nao e muito diferente do que o das outras pessoas e meus olhos sao castanhos claros.

Se eu me lembro bem,hoje era o dia que as classes vão mudar,ou seja,eu provavelmente vou cair em alguma que eu não conheço ninguém,mas isso não importa muito.

Eu acabo de chegar no colégio e já me deparo com uma cena que já se tornou parte do meu dia a dia,vejo ao longe meu amigo,John,sentando em um banco,ele estava conversando com uma menina,que era uma amiga nossa,ela não era muito alta por assim se dizer,ela chegava sem estar na ponta do pé,na altura do ombro de John.

Como de costume eu vou até eles,chegando mais perto eu percebo um livro,que eu reconheço,seu nome era Jack Sparrow E o Oceano de Criaturas,eu tinha um exemplar desse livro,que John avia me emprestado,eu apenas não lia por pura preguiça.

- Bom dia para vocês - Eu digo,com sono,já que fui dormir as 3 horas da manhã,os dois respondem o bom dia e eu me sento do lado deles.

- Então,estavam conversando sobre oque ? - Eu pergunto,já sabendo muito bem a resposta.

- A gente estava conversando sobre esse livro aqui,que por acaso é o mesmo livro que vc já está a 3 semanas! - Responde a garota,acho que com um pouco mais de raiva do que custume.

- Calma,só falta 450 páginas para eu terminar,eu posso terminar até amanhã se eu quiser - Mas ela vira para mim é me responde de cara feia - O livro tem exatamente 450 páginas.

- Parem de brigar,gente acabou de chegar no colégio - Diz John,que logo depois olha para uma pessoa que vinha andando pelo portão do colégio,que desperta a minha é a curiosidade da menina,que eu esqueci de dizer que se chama Sugar,mas a chamamos de Su,para ficar mais fácil falar.

A pessoa que vinha em nossa direção também era uma amiga nossa (porque eu duvido que uma pessoa que não conheça a gente venha em nossa direção),ela era do mesmo tamanho de que eu e John,era a melhor amiga da Su,a primeira coisa que a Sugar fez quando me conheceu foi a apresentar logo de cara,sinceramente eu acho que elas nasceram siamesas.

A Garota se aproximou da gente e nos deu um bom dia,que todos responderam com outro bom dia,ela não se preocupou em procurar um lugar no banco,já que o sinal acaba de tocar,todos que estavam sentandos no banco se levantam e vão para onde tem uma multidão de alunos,Sugar e Milly (nome da garota que não tinha apresentado o nome ainda),ficaram conversando entre elas duas,enquanto eu e John ficamos vendo oque ia acontecer,quando o Diretor,que era bem velhinho,subiu a um palco montando ali.

- Olá! Eu sou o Diretor,que alguns já conhecem e outros nao,para aqueles que nao me conhecem,prazer em conhecer,e para aqueles que já me conhecem,Olá! - Ele diz com um grande sorriso no rosto - Como foi notificado para vocês,hoje e o dia em que as classes serão mudadas,e aparecerá na parede atrás de mim,as classes e os membros dessa classe - Assim que ele termina de falar,aparece 5 classes diferentes,A-1,A-2,A-3,B-1,B-2,atrás dele,em um quadro gigante.

Eu procuro meu nome,e vejo que cai na classe A-2,logo então procuro e vejo que Sugar,Milly e John também caíram na mesma classe,oque faz nos 4 nos darmos um High-five coletivo.

Depois disso nos fomos para a classe,chegando lá eu percebi várias pessoas conhecidas,avia aquelas fanáticas por Jack Sparrow,já que o livro era bem famoso,e tinha também algumas pessoas com quem eu já estudei,nos então decidimos sentar perto da parede,assim ficamos conversando até o professor chegar.

Quando o professor chegou,a sala toda olhou para ele sem muita expressão,mas assim que ele deu o primeiro passo,todos sentiram a mesma coisa,uma afliçao e um medo muito grande dentro de si mesmos,o professor emanava aquele ar que faria qualquer criança chorar so dele estar perto,ele tinha olhos bem cansados e assustadores.
Pelo resto da aula,ninguém se atreveu de dar um piu depois que um aluno saiu da sala por chamar a atenção do outro no tom mais baixo possível.

Depois daquela aula que traumatisou todos os involvidos,e depois de várias aulas tediosas,o dia letivo acaba,iniciando o tempo livre,ou melhor,O horário de ir para casa,bom,para a maioria.

Eu me reuni com meus amigos na frente do colégio,as pessoas passavam por nos e algumas estavam conversando em grupinhos ou duplas.

- Então,Vamos ? - Diz Milly,falando para todos,que respondem sim,um com uma intonaçao diferente cada um.

Eles saem do colégio em direção a uma pequena floresta que existe a alguns metros dali,essa floresta era protegida pelo governo,mas eles não se preocupavam em cuidar da área,já que não tem animais perigosos na área,e porque "caçadores" por assim dizer,nao estão mais em alta hoje em dia.
Eu e John estávamos liderando o caminho,já que é a gente que lembra de como chegar a onde estamos indo,andando mais um pouco e com a Sugar reclamando sobre estar calor,nos chegamos,ao nosso lugar preferido de todo o mundo:

A Casa da arvore

- Chegamos Lion - Diz John olhando para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chegamos Lion - Diz John olhando para mim

B.E.T.AOnde histórias criam vida. Descubra agora