Casa Na Arvore

10 3 0
                                    

Todos nós acabamos de guardar nossas coisas dentro da casa na árvore,as meninas foram na frente e já estavam na varanda,conversando sobre algum assunto que eu não conseguia escutar daqui.

- Ei,trouxe ? "Aquilo" ? - Diz John me olhando com um olhar diabólico,eu já sabia oque ele se referia e tirei da minha mochila,uma aranha de borracha que vende em qualquer loja de brinquedos por aí.

Eu e John andamos normalmente até a varanda,e Sugar se vira para nos,ela parece desconfiar de algo,mas então se vira novamente para Milly,John se encosta na varanda e vira para elas duas.

- Então,depois bora dar uma olhada lá no parque abandonado? - Diz John,olhando para elas com um cara bem sorridente,enquanto isso Lion começa a armar a armadilha sorrateiramente - Bom,Acho que sim,já que a gente ainda não explorou todo o lugar - Responde Milly,olhando para John,e virando para Sugar,que concorda.

- Ei,o Lion não tá demorando de mais não? - Sugar pergunta,e John a responde - Ue,ele está logo atrás de vocês - Fazendo com que elas se virem,dando de cara com uma aranha que parece estar parada no ar,fazendo Sugar e Milly darem um grito e um pulo para trás.
Eu e John começamos a rir muito da cara delas,que agora estavam vermelhas de raiva.

- Bem que eu suspeitei de algo! - Diz Sugar,amassando a aranha de borracha com a mao e jogando na cara de Lion com toda força - Suas peste!

- Eu queria ver se a gente desse um susto em vocês dois,queria ver se iam gostar! - Diz Milly,que e respondida por mim e por John - Se conseguirem.

Eu saio da varanda,descendo da casa na árvore,olhando para os 3 lá em cima - Então,vamos pro parque ? Vão ter mais chances de assustar a gente lá - digo com uma cara bem desafiadora e calma,logo Sugar também desce da casa na árvore,parando do meu lado e olhando na minha cara - Desafio aceito! - Ela diz.

Eu e Milly começamos a ir já frente,para discurtimos nosso plano de assustar Lion e John,que estão logo atrás,parecem estar falando sobre o susto que deram na gente.

- Milly,que tal se a gente fazer... - Começo a contar meu plano para Milly.

Depois de um tempo,já estávamos chegando perto do parque quando terminei de conta-lo,e Milly respondeu - Esse plano e perfeito! Certo,vamos fazer! - Ela fala com bastante animação,mas em um tom baixo.

Acabamos de chegar na parede de pedra que fica em volta do parque,que tem uma porta para funcionarios,que estava trancada,pelo menos por fora,então Lion vai para perto da parede de pedra E olha para mim,nos já tínhamos entrado antes,e pelo geito vamos entrar do mesmo geito.

- Pronta Su ? - Diz o Lion,ficando em pose para me dar pezinho,ou pelo menos para me jogar para cima,e eu respondo - Claro - Assim que término a frase eu corro na direção dele,pegando impulso nas suas mãos usando o meu pé,quando ele me joga para cima,alto o suficiente para eu me agarrar no topo da parede de pedra e passar por cima dela.
O parque ele e bem bonito para um lugar abandonado a 5 anos,já que pelo que a Milly disse,não tava gerando dinheiro suficiente para se sustentar sozinho,então fecharam.
Eu vou até a porta e a abro,já que por dentro ela não é fechada,abrindo caminho para John,Lion e Milly.

Todos os 3 entram,admirando o parque - Não me canso de ver essa parque - Diz Milly - Ele e bem interressante - Completa.

- Bom,onde vamos olhar hoje ? Nós já olhamos o carrocel e a loja de brindes- Diz John olhando para Sugar e Milly - A o labirinto de espelhos - Responde Sugar.

- Ah,Claro,Um lugar bom para dar sustos obviamente - Fala Lion,tentando me provocar,mas falhando bastante.

- Bom vamos logo ? - Diz Milly nos apressando - Claro - Eu respondo,indo em direção do labirinto,sendo seguida por eles 3,parando bem na frente da porta de entrada.

- Me disseram que o parque foi fechado por causa que várias crianças viram fantasmas aqui no parque,vocês acreditam em fantasmas ? - Digo olhando para eles.

- Um pouco - Lion responde,sua expressao ficou um pouco mais tensa,John não fala nada,além de olhar para o chão

- Ok,Estou entrando - Eu vou para dentro do labirinto de espelhos,e eles vem junto,então começamos a caminhar mais profundamente,onde já ficamos num caminho reto cheio de espelhos em volta.
Continuamos andando um pouco,quando ouvimos um grito,que vinha de trás,todos olhamos e era apenas a Milly que tinha tomado um susto com seu próprio reflexo,já também escutamos uma batida em alguém espelho que ecoa por todo o labirinto,fazendo com que todos olhem para frente,da onde veio o barulho,e começa um som de várias patinhas de mexendo,como se algo tivesse acabado de sair de algum lugar.

- Isso é coisa de vocês duas né ? - John pergunta,um pouco até que assustado - N-Nao,eu queria que fosse - Responde Milly

- Acho melhor sairmos daqui - Fala Lion,olhando para o caminho em frente e o caminho para trás,quando o barulho das patinhas começa a vir em nossa direçao,só que agora estava mais alto,e mais rápido,parecia estar correndo para cá,quando Sugar e Milly começam a correr na direção da saída,Lion e John fazem o mesmo,logo depois um grito feroz vem da direção oposta da saída,e os barulhos de patinhas continuam.

- A gente vai morrer - afirma Lion balançando a cabeça muito rápido em sinal de "Sim",Fazendo todos correrem mais rápido.
Eles saem de dentro do labirinto e Sugar que estava em última,fecha a porta do labirinto assim que passa.
John se senta no chão,cansado e Lion fica respirando muito rápido,quando Milly e Sugar começam a rir - Vocês caíram direitinho! - Diz Sugar segurando a risada para conseguir falar,diferente de Milly que estava rindo bastante.

- Foram vocês?! Como?! - Diz John,bem confuso e furioso - Eu baixei os áudios que vcs ouviram no meu celular e deixei tocando,além de que quem fez o baque no espelho fui eu,quando a Milly destraiu vocês,e nos atuamos muito bem,Né Milly ? - Sugar diz,com um sorriso malvado bem grande.

- Sim,Foi Maravilindo - Responde Milly.

- Então era por isso que os sons pareciam estar se aproximando,porque você estava perto da gente - Lion  diz,com uma mão na cabeça,bem perplexo - Parabéns pelo plano - ele completa

- Isso que é assustar e não aquelas aranhas de borracha,cuidado quem vocês assustam - Diz Sugar,se sentindo vitoriosa.

Depois daquilo decidimos voltarmos para a casa na árvore,Eu fui o caminho todo falando falando sobre a minha vitoria e da Milly,Eles aceitaram calados,mas pareciam estar bolando algo.
Chegamos na casa da árvore,quando olhamos para ela e temos uma pequena surpresa...

- Que...? - Diz Lion,desacreditado com oque tinha visto,a casa na árvore e a árvore onde ela estava,tinham sumidos e oque tinha no lugar era um pequeno espelho,com nossas coisas do lado.

B.E.T.AOnde histórias criam vida. Descubra agora