Desde que eu me lembro por gente sempre fui so eu e a minha mãe, sem amigos, familiares, namorados ou namoradas. Mesmo que minha mãe ainda sim fosse alguém muito sociável quando se trava dos meus amigos fazendo com que todos se sentissem bem com a parecença dela, ela ainda era muito quieta, nossa rotina é a mesma desde que sou uma criança, ela me acorda de manhã "Bom dia Plutão o sol ja esta te esperando", me pergunta oque quero comer e sai do quarto. Eu me arrumo, uniforme, tênis, escovar os dentes, maquiagem e desço. O café está sempre posto, sentamos um do lado do outro no balcão, como pelo menos metade das coisas que ela faz, ela sempre comia a outra metade até um tempo atrás, ela passou a comer menos ou nem mesmo comer passaram a ter várias garrafas de água e chá ao invés de ter os refrigerantes que ela gostava, so tinha minha garrafa de sprite. Depois do café iamos para o carro ela me levava para escola e ela ia para o trabalho, ela produz músicas e as vende, quando são 12h ela aparece na escola me pergunta se foi tudo bem e se alguém mexeu comigo, nunca a digo as brincadeiras que fazem dela e por eu ser adotado, ela já parece cansada demais e triste, ao chegar em casa moramos a algumas quadras de um shopping, ela sempre me da o cartão e libera para eu almoçar oque quiser, desde de pequeno ela faz isso, e em grande partes das vezes quando estou sem amigos vou a uma loja de conveniência, ela fica em casa e vai para o estúdio, fica lá ate mais oi menos 8:30 quando sai para me perguntar oque eu quero jantar, ela não é do tipo de mãe que faz arroz e feijão ou macarrão, ela sabe fazer de tudo, mas eu costumo sempre pedir a mesma coisa um peito de frango grelhado com brócolis, e assim como no almoço ela não come, lava a louça me abraça e me da um beijo de boa noite "sonhe com as estrelas Plutão", e ela volta ao estúdio, mesmo dormindo ainda posso ouvir o choro sofrego dela algumas noites. Amanhece e lá está ela denovo, minha mãe nunca fez o mundo para eu ter uma vida ótima porque me acortumei a ter a minha, minha mãe so me ensinou que preciso de um propósito, um sonho. "Sonhe com as estrelas".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer meu nome é, Plutão.
FanfictionA rotina de um menino. Prazer, meu nome é Plutão.