Dia 3

2.1K 179 97
                                    

       Acordei mais cedo que as meninas, fui até a varanda e fiquei admirando a vista. Sempre quando eu olho um lugar bonito, penso o quanto eu devo ser grata por estar nele. Aprendi que quanto mais a gente agradece, mais somos presenteados e surpreendidos pela vida. O clima estava agradável, nem tão frio, nem tão quente. Os carros na rua estavam já em seu fluxo intenso, pessoas muito bem vestidas andando rápido, provavelmente correndo para não se atrasar para o trabalho.

         O momento estava bom, mas eu precisava escolher a roupa que vou ao passeio. Essa é a minha primeira vez no Brooklyn. Tudo o que eu sei sobre lá, foram as coisas que eu vi no Todo mundo odeia o Chris. Claro, eu não espero que tudo seja igual a série, mas se eu não encontrar o Julius lá para me dar uma aula de educação financeira, vou ficar bem decepcionada.

Acho que estou vendo séries demais, mas não podemos descartar que seria uma boa ideia.

       Vou até a arara para escolher o look do dia. Vamos dizer que eu sou a pessoa mais discreta do mundo, tenho muitas peças em neon, mas como Nova york é uma cidade cinza, eu quero combinar com o ambiente. Escolhi uma blusa cinza, uma leggin preta e meus fiel coturno preto. Esse sapato daqui a pouco já vai dar um rolê pela cidade sem mim de tanto que eu uso. De maquiagem, eu resolvi fazer algo bem básico e natural, apenas uma boa máscara de cílios e um batom.

        As meninas acordaram e começaram a se arrumar. Lauren disse que precisamos sair de casa às 8h para pegar o transfer em frente a escola. Já são 7:30 e elas ainda estão fazendo o cabelo. Gostaria muito de entender o talento que temos de acordar cedo para se atrasar com calma.

"Amiga, você viu o meu rímel?", Lauren me pergunta correndo do quarto para o banheiro, claramente nervosa e com medo de se atrasar.

"Não amiga, mas usa o meu. Está dentro da minha necessaire, ai na bancada do banheiro", eu não quero avisar para não deixá-la mais nervosa, mas só faltam vinte minutos para o ônibus sair. A sorte é que estamos literalmente do lado da faculdade.

"Vamos sair agora, todo mundo, a gente não pode perder esse ônibus", grita Khloe demonstrando todo o seu bom humor matinal.

     Cada uma corre para um lado, a procura de seus pertences mais importantes. Finalmente conseguimos sair de casa faltando apenas 10 minutos para o ônibus sair. A escola fica praticamente na esquina no nosso ap, então rapidamente conseguimos encontrar com resto da turma. A medida que fomos nos aproximando, eu avistei um rosto conhecido. Era o menino que falei na noite passada, o Zion. Assim que ele me viu, abriu um sorriso no canto da boca.

"Oi meninos, essa aqui é a Khloe que vocês já conhecem e essa é minha amiga Lenna. Ela veio de Orlando pra comemorar o aniversário aqui com a gente. Isso não é incrível?", falou Lauren com toda a sua animação de uma criança de 10 anos.

"E ai, vamos ser convidados pra festinha? Eu posso levar vocês em um lugares maneiros, VIP é claro." falou Zion me olhando e fazendo aquela cara de deboche. Todos os outros olharam pra ele com uma cara estranha, ficou um clima estranho no ar, mas rapidamente um menino moreno, de óculos escuros e uma covinha que faria qualquer mulher se derreter quebrou o momento de tensão.

"Bom, acho que podemos marcar alguma coisa. Sua amiga não tem cara de quem sabe se divertir Lau, podemos mostrar a ela", ele piscou e virou em direção ao ônibus que já tinha chegado.

      Quem ele pensa que é? Eu nem conheço ele e do nada, ele manda essa? Pau no cu. Se esse cara falar mais alguma gracinha pra mim, eu arranco os dentes dele.

      As meninas riram e todas seguimos para o ônibus. Parece que esse passeio pode ser um pouco diferente do que eu tinha imaginado. Como Lau e Khloe são inseparáveis, eu sempre acabo sobrando na divisão de cadeiras. Por isso, sentei em um banco sozinha e fiquei torcendo pra nenhum desconhecido sentar do meu lado.

Uma semana em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora