°· Ciúmes ·°

6.6K 473 34
                                    

//Gente, perdão pela demora a minha internet tava HORRÍVEL e não deu pra postar, mas então fiquem com o capítulo.//

P.O.V's Kim Taehyung

Jeongguk veio se aproximando e eu fiquei vidrado nos olhos escuros dele...meio que fiquei hipnotizado...

- Quem é o safadinho agora, hm?

Ele deu uma risada enquanto olhava pra mim, eu comecei a ficar corado e ele percebeu, então se aproximou mais e deu beijinhos em minhas bochechas.

- G..ggukkie...n-não..

- Você..não..gosta..dos meus..beijinhos...Taehyungie?

Disse entre beijinhos. Virei meu rosto para o lado na tentativa falha de fazê-lo parar, mas só fácilitou pra ele.

- Eu posso...te beijar..?

Olhei para ele de novo. Eu não sei se devo...mas eu quero tanto sentir seus lábios novamente...

- P..pode...

- Taehyung!

Arregalei meus olhos e empurrei Jeongguk pro lado, assim que ouvi meu appa me chamando.

- O..oi appa!! Oque houve?? Hehe...

Meu appa nos olhou confuso enquanto eu ria um pouco de nervoso.

- Eu atrapalhei alguma coisa?

- Que? Que isso, appa! Você não atrapalhou em nada hehe...

Me sentei ao lado de Jeongguk e ele se ajeitou ao meu lado. Acho que o empurrei meio forte, fazer oque foi na adrenalina do momento! Desculpe Ggukkie.

- Tá bom então...daqui a pouco desçam pra comer.

- Okay appa, já descemos.

Ele saiu mas antes deu uma espiadinha desconfiada em nós.

- Ufa...por pouco...

- Meu braço doeu Tae! Agora preciso de um beijinho pra sarar...

- Crianção!

Ciúmes  °· TAEKOOK ~ ABO ·°Onde histórias criam vida. Descubra agora