Episódio 1.

372 40 69
                                    



Narrador.

Essa é a história de cinco mundos que colidiram de uma forma inusitada, dentro de um campus de faculdade na Terra Q. Não são histórias de pessoas comuns ou que sequer sejam desse século e ainda assim, de alguma forma, o mundo dessas pessoas colidiram de forma estranha. Em todas as terras, o ser humano acabou com todo estoque que o meio ambiente te cedia, menos em uma terra, uma nova terra, a Terra Q. Nem Barry Allen conseguiria prever essa nova terra. Passado os dezoito meses prometidos de sobrevivência, a terra entrou em um mundo despreparado de pós-apocalipse. Da noite para o dia, essas mulheres acordaram coexistindo em mundo onde havia de tudo. Respeito, inclusão, recursos. Mas o que elas não sabiam é que elas também precisariam aprender a sobreviver e a voltar para onde um dia, foi a casa delas.

Uma universidade atípica, no meio Ghost River Triangulo, acomodou algumas das pessoas mais importantes de terras diferentes.

Parte 1. - Duas semanas depois na Terra Q.

Elas estavam reunidas em uma mesa afastada do campus, onde os jovens, sem ao menos imaginar da existência de Terras diferentes, discutiam como voltar para casa. Sara Lance tentava liderar a missão difícil de voltar para casa, mas Wynonna Earp não estava facilitando o trabalho dela, com uma Nicole Haught tentando acalmar os ânimos das duas. Lena Luthor tinha algumas ideias que colocou na mesa para trabalhar com Jeremy. Alex Danvers, Ava Sharpe e Carmilla e Kara Danvers discutiam planos de fuga e combate. Waverly e Laura analisavam todas as possibilidades do que poderia ter acontecido para isso acontecer. Quando de repente, uma chave de portal abriu próxima a elas e duas mulheres, com roupas exóticas apareceram de repente. Todo o "novo grupo" parou para olhar o par de mulheres, que ao ver delas, também estavam perdidas nesse novo mundo. Waverly e Laura se puseram para acolherem, quando Wynonna e Carmilla seguraram as duas. As duas mulheres pareciam confusas, olhando tudo ao redor, o sol forte parecia atordoar. A mulher morena, usava roupas azuis e mais masculinas, ainda assim, uma longa saia e um chapéu alto na cabeça que era característica da era vitoriana britânica. A outra, loira, parecia mais atordoada do que a outra, que tentava acalma-la. Waverly se desvinculou da mão da irmã e foi até elas, seguida de Kara Danvers.

- Hey! - Waverly chamou. - Vocês estão bem? - Ao lado dela, Kara fazia proteção, já que ninguém sabia quem realmente eram essas mulheres.

- Eu... Anne? - A loira chamou a outra. Em um minuto, a morena pareceu recuperar sua compostura. Era mais velha, mais madura e parecia assumir o controle.

- Estamos bem. - Ela confirmou, meio dura, meio rápido. - Só falto descobrir o que aconteceu.

- A gente sabe o que aconteceu. - Lena Luthor se intrometeu. As duas mulheres a olharam intrigada.

- Anne, eu não acho que estamos mais em Halifax.

- Halifax? - Jeremy estava animado com a aparição de mais duas pessoas. - Você nem sequer são dessa época, não é? - Sara deu um leve tapa na cabeça do garoto e Wynonna sorriu, pensando que poderia se dar bem com a loira afinal de contas.

- Oh não. Houve uma quebra de tempo-espaço, pelo visto. - Ava parecia aflita e falava com a Sara, Alex e Kara. - Precisamos ajeitar isso. - Ela apontou para as duas. A mais velha, não pareceu gostar e se aproximou de Ava.

- Isso. - Ela usou aspas, referindo-se a ela e a Ann, nítidamente irritada. - são pessoas que não fazem a menor ideia do que está acontecendo.

- Oh, claro, eu não quis ofender, desculpe. - Ava se antecipou.

- Ela não quis ofender. - Sara se intrometeu. - Ela só não está acostumada que nem todo mundo entende que consertamos o tempo. Sara Lance. - Sara se apresentou.

Crisis on Earth Q.Onde histórias criam vida. Descubra agora