╔══════❀・°・❀══════╗
DαɾTα CσɱυɳιƈαԃσAnnyeong, Ciao, Hello, Olá, Autores, StoryTellers e DarTaHolichs!!!
Esperamos que estejam todos bem, e novamente, cá estamos nós a vir por este meio, encerrar as inscrições da 3ª Edição do Concurso StoryTeller, e deste modo, começar com a avaliação das obras inscritas.
Estamos a postar este capítulo porque infelizmente o primeiro livro do CONCURSO STORYTELLER foi removido da plataforma por motivos que nem a equipe sabe.
Lágrimas!!!
A lista de inscritos será revelada em breve, ou seja, todos aqueles que inscreveram-se, mas que não possuem a inscrição validada por falta de cumprimento de algum dos requisitos possa fazê-lo. É importante que tenham em mente que passado este período, caso tenham cometido alguma falha aquando da inscrição estarão automaticamente desclassificados, pois a equipe já chamou a atenção sobre os mesmos.
Quanto as avaliações, as mesmas já estão a decorrer, para as obras que estão correctamente inscritas e FINALMENTE, no dia 31 de Agosto os resultados serão revelados.
Sem dúvida alguma que estamos todos ansiosos para tal momento.
De salientar que:
• Não haverá 3° Lugar;
• A Menção Honrosa tem direito á |Selo, Capa, Certificado e Divulgação Instagram|
→ Possibilidade de ser um dos escritores que estará presente na elaboração e divulgação da Coletânea que será realizada.• 2° Lugar | Selo, Banner, Certificado e Divulgação YouTube|
• 1° Lugar | Selo, Capa, Banner, Certificado, Resenha, Divulgação Completa e BookTrailer|
Todos os livros terão uma pontuação e os livros com maior pontuação serão os vencedores.
• Haverão prémios para Categorias Extras (por ex: Melhor Capa, Melhor Personagem, Melhor Vilão, etc). Estes que serão escolhidos pelos avaliadores e que não estão enquadrados em categorias nas quais os autores se podem inscrever.P. S.:
→ TODOS OS VENCEDORES DO BOOKTRAILER, TERÃO SEUS TRAILERS NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE.•AS CATEGORIAS COM MENOS DE 5 INSCRITOS, FORAM AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADAS.
•TODOS AQUELES QUE NÃO CUMPRIRAM COM AS REGRAS DE INSCRIÇÃO FORAM IGUALMENTE DESCLASSIFICADOS.
•TODOS AQUELES CUJOS LIVROS ENCONTRAM-SE NAS NOSSAS LISTAS DE LEITURA OU NAS DOS AVALIADORES, AINDA ESTÃO NA GUERRA.
•|Os Resultados serão não só publicados cá no Wattpad, como também em nosso canal do YouTube e nas nossas redes sociais|
—Não se preocupem, pois serão alertados assim que o resultado sair, portanto: SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS E INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE PARA MANTER-SE ACTUALIZADO.
✒ Siga-nos nas nossas redes sociais e ajude-nos a reerguer o concurso:
Contacte em caso de dúvidas por qualquer uma das plataformas acima citadas ou contacte-nos pelo correio electrónico: dartalivros@gmail.com
A todos os inscritos,
Muito boa sorte!
✎ೋ Equipe DarTa×StoryTeller ✎ೋ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso StoryTeller II D.T.L
RandomABERTO [ ] FECHADO[ ] EM ANDAMENTO [💥] •••••• CONCURSO STORYTELLER II •••••• #DeEscritoresParaEscritores Olá DarTaHolics, Sejam bem-vindos ao Concurso StoryTeller II. O Projecto StoryTeller, ou Contador de Histórias é um concurso que procura...