3ª Edição - CATEGORIAS EXTRAS

103 23 8
                                    

Annyeong, Ciao, Hola, Hello, Olá DarTaHolichs e StoryTellers!!!

(Ufa! Penso que usamos todo o nosso vocabulário estrangeiro hoje. rsrsrs)

Enfim os resultados foram revelados verdade, não é?

Esperamos que os mesmos tenham estado do vosso agrado e que para quem ainda não adicionou esses Diamantes Brutos em sua biblioteca, corra para fazê-lo imediatamente, pois hajamos e convenhamos, em meio aos vencedores da 3ª Edição do Concurso StoryTeller temos de tudo um pouco, livros para fazer-nos chorar de rir, livros para fazer-nos embarcar em mundos fantásticos, livros que fazem-nos ter vontade de cobrir o pescoço e olhar para os lados só para ter a certeza de que não há nenhuma criatura sugadora de sangue a espreita. Sinceramente, a lista é enorme e se ficarmos aqui a mencionar cada um deles não terminamos hoje, verdade, não é?

Mas como todos vocês devem estar cientes e só para que fique claro, nós do DarTa não somos peritos na área porém é algo que é de conhecimento geral que quando se vai em busca de Diamantes, nem sempre os encontramos a primeira, às vezes passamos por alguns Quartzos, umas Esmeraldas acolá, uns Rubis ali e por aí vai, até que finalmente encontremos os ditos cujos Diamantes.

Com as avaliações das inúmeras obras que recebemos, não foi diferente. Encontrámos imensas pedras preciosas e é com o intuito de dá-las o merecido reconhecimento que viemos por este meio anunciar que o DarTa irá premiar obras em Categorias Extras!!!

Yeiihhh!!!

Nomeadamente,

Melhor Capa,

Melhor Sinopse, e

Melhor Personagem.

Sendo que este último será para apenas algumas categorias e obras, nas quais os personagens de tais obras fizeram os avaliadores chorarem de tanto rir, ou então cobrirem os pescoços receosos por criaturas sedentas de sangue.

Então vamos lá?

MELHOR CAPA

• Epona — Trynnitt

→ A harmonia entre as cores e cada um dos detalhes dispostos na capa, é algo sem dúvida que desperta a atenção de quem quer que a veja. Embora a capa seja simples, é um simples que deslumbra e que destaca, afinal, “Simplicidade é a verdadeira sofisticação.

Quando eu dei uma vista de olhos na capa eu realmente fiquei encantada, o azul celeste e o preto combinaram perfeitamente com a premissa da história e do gênero, o detalhe minimalista foi usado de uma forma tão linda que eu fiquei realmente apaixonada.
É uma daquelas capas em que tu dás uma vista de olhos e já te chama para a leitura. A capa dá vida a história e desperta a curiosidade do leitor e a capa de Epona soube fazer isso.

Para o gênero de Fantasia a capa é realmente surreal, os desenhos minimalistas (dragões e unicórnios)  a frase de efeito, wow, e a fonte usada no título... Surreal.

— Orquídea Darare, escritora e capista. CupcakeeyV


MELHOR SINOPSE

• Asher — DeiseCristtina

→A Sinopse é a alma do livro, e por esta razão é importante saber como moldá-la e transformá-la de maneira a despertar aquela que é a essência da história. O objectivo da sinopse é cativar e despertar o interesse do leitor, desde o primeiro contacto com o livro. É envolvê-lo de tal maneira, que o mesmo queira ler mais da história, e não afugentá-lo quando o mesmo está a decidir se lê o seu livro ou não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Concurso StoryTeller II D.T.LOnde histórias criam vida. Descubra agora