Hello StoryTellers e DarTaHolichs
Como diriam os falantes da língua inglesa:
We are back!
Sejam Bem-vindos á 3ª Edição do Concurso StoryTeller.Para os novatos que desejam conhecer um pouco do concurso, aconselhamos que voltem alguns capítulos e leiam o primeiro capítulo.
|•••|Na terceira edição, haverão apenas dois vencedores em cada categoria e uma Menção Honrosa tendo em conta critérios ainda a ser revelados.
—REGRAS PRÉ-INSCRIÇÃO 3ª Edição—
“É do branco que se criam as mais lindas e belas histórias.”
Este é o nosso lema e prezamos a amizade, criatividade e principalmente todas histórias que tocam-nos, emocionam-nos e que deixam-nos com vontade de fazer parte do Enredo.•Seja um Storyteller–Faça parte do Concurso–Cumpra as regras.
1° – Vote em todos os capítulos do Storyteller e siga o nosso perfil.
•Ajude o concurso a crescer e cresça juntamente com ele.2° Adicione o novo Livro do Storyteller na sua Biblioteca Particular e na sua Lista de Leitura.
• Assim estarás por dentro de todas as novidades do nosso Concurso.3° Marque 5 amigos.
•Assim ajuda-nos a divulgar o concurso e a deixar seus amigos cientes do concurso.4° Adicione o rótulo/Tag #ConcursoStoryteller2019
•É obrigatório pois é através deste rótulo que adicionaremos seu livro na nossa lista de leitura.5° E por último e não menos importante:
•Esteja atento a todos os detalhes do concurso;
•Faça parte do nosso grupo no Whatsapp, cujo link encontra-se na descrição do nosso perfil;
•No próximo capítulo das inscrições deverá preencher com: (Nome do Autor/a, User e Título do Livro);NB: Todos os pontos mencionados acima devem ser cumpridos para uma melhor avaliação.
—Fique atento ao rótulo/Tag para evitar erros e preencha nos locais correctos;Em caso de dúvidas, contacte-nos e faça parte do Grupo do Whatsapp, cujo link está na descrição no nosso perfil.
✎ೋ Com amor, Equipe DarTa Livros ✎ೋ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso StoryTeller II D.T.L
De TodoABERTO [ ] FECHADO[ ] EM ANDAMENTO [💥] •••••• CONCURSO STORYTELLER II •••••• #DeEscritoresParaEscritores Olá DarTaHolics, Sejam bem-vindos ao Concurso StoryTeller II. O Projecto StoryTeller, ou Contador de Histórias é um concurso que procura...