P.o.v Camila
Hoje é o dia em que tenho que me despedir de meus pais,hoje vou para o campus da faculdade.
Combinei com as meninas(Mads,Lili e Nessa)para nós encontrarmos no aeroporto.
Tinha feito minhas malas a alguns meses antes devido a ansiedade que eu possuo.
Meus pais disseram que vão me levar até o aeroporto,desci as escadas com todas as minhas coisas colocando logo em seguida no carro.
Fui em direção a cozinha encontrando minha mãe preparando panquecas.
-Bom dia mãe-digo me sentando em uma das cadeiras da bancada
-bom dia filha, ansiosa?-minha mãe indaga
-muito,e também triste por ter que ficar sem comer a sua comida por um bom tempo-falo
-você sabe que a qualquer hora pode vir nos visitar-
-eu sei mãe-
-seu pai quer falar com você,ele está no escritório dele-minha mãe dizVou em direção ao escritório de meu pai e o encontro escrevendo em seu caderno.
-filha,sente-se-
-aconteceu algo pai?-pergunto
-não,só vou lhe falar,que você vai ter outro conhecido na faculdade-
-quem?-pergunto
-Charles-meu pai fala
-O Melton?-
-sim, vocês se conhecem a muito tempo vai ser bom ter alguém assim lá-meu pai dizSaio do escritório cabisbaixa,eu e o Charles não se damos muito bem,na verdade éramos melhores amigos até a 7ª série,quando ele se tornou frio e eu também,ele me magoou em uma festa no high school e a única coisa que eu consigo fazer quando estou com ele é xingar ele.
Nossos pais acham que nos damos bem,fingimos na frente deles, até porque desde que éramos pequenos nossos pais estimulavam nossa amizade,pena que acabou.
Agora em saber que ele vai estudar na mesma faculdade que eu,me dá uma raiva sorte que tenho as meninas comigo.
Decidi me arrumar subi para o meu quarto e tomei um banho,logo me maquiei e vesti uma blusa amarela,uma saia de couro e uma bota preta.
Desci até a cozinha e peguei alguns lanchinhos e fui para o carro,meus pais já estavam me esperando.
-estou tão orgulhosa de você filha-minha mãe fala
-é o curso dos meus sonhos mãe-faloEu passei no primeiro vestibular que eu fiz pro curso de direito.
-quando você voltar saiba que será bem vinda na empresa-meu pai fala
-pai eu já disse que eu quero trabalhar com a justiça de nosso país, não como uma simples advogada-digoPassei o caminho inteiro até o aeroporto porto dormindo,quando cheguei fui ao encontro de minhas amigas que estava fazendo o check-in do vôo.
-Nessa, Lili,Mads-falo
-oi cami-todas falam em coro
-lembraram de trazer os lanches?-pergunto
-nossa,esqueci completamente-lili fala
-também-Nessa e Mads falam em coro
-se não fosse por mim iam ficar com fome-falo enquanto elas olham para um lado fixo sem me dar atenção
-o que houve garotas?-pergunto
-olha você mesma-lili dizOlho para trás e vejo Charles e sua namorada Laura abraçados vindo em nossa direção.
-olá garotas,oi Camila-ele fala na maior cara de pau
-oi Melton-falo em um tom debochadoAs meninas ignoraram ele,desde o que ele fez comigo nenhuma fala com ele.
-estão indo para o campus?-ele pergunta
-isso lhe interessa?-pergunto
-vamos amor deixa essa piranha ai-laura fala
-a única piranha que eu tô vendo aqui é você Marano-faloEles saem indo ao portão de embarque que glória não é o mesmo avião que o nosso, Laura não passou então só Melton vai para a universidade.
-nosso vôo é que horas Mads?-pergunto
-18:45-ela responde"Ótimo isso me dá bastante tempo para não esbarrar com ele lá no campus" penso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance To Love❤️Charmila❤️
Fiksi Penggemarse conheciam a bastante tempo para saber um do outro,seus pais eram melhores amigos, porém a única coisa que sentiam um pelo outro era ódio,ele e seus amigos sempre foram conhecidos como os pegadores e ela e suas amigas a líderes de torcidas mais po...