Capítulo 2 - Beijo Roubado

1K 52 6
                                    

Normani POV

Assustada, eu saí rapidamente de cima da Dinah, me levantei e olhei para o Chris. 

- Não é o que parece, Chris. Eu tropecei e acabei caindo em cima da Dinah. - O Chris se aproximou de mim, perguntando Verdade? - A Dinah se levantou do chão também e olhou para o Chris. 

- Claro que é verdade cara, pode acreditar na Normani. Ela iria cair no chão, mas antes que ela caísse eu segurei ela. Aí, consequentemente ela caiu em cima de mim, diz Dinah  tentando explicar o que aconteceu. 

-Tá bom então, já que vocês duas estão dizendo que não aconteceu nada, deixa quieto então…Enfim, eu tava com muita saudade de você sabia Normani? - Ele se aproximou mais de mim com a intenção de me beijar mas eu recuei. 

- Eu também estava com saudades de você, Crhis. 

 Acho melhor eu ir embora, não quero segurar vela né? - A Dinah apertou a mão do Chris e deu um beijo na minha bochecha, depois nós duas nos olhamos e ela foi em direção a porta. 

Gritei Dinah! - Ela se virou e olhou para mim. - Obrigada por ter vindo…

- De nada…Chata! - Nós duas demos uma risadinha e ela foi embora, fechando a porta. O Chris me abraçou e eu fechei os olhos, pensando no que iria acontecer se ele não tivesse chegado. 

Dinah POV 

Saí da casa  da Normani e entrei no meu carro. De alguma forma ver o Chris e a Normani juntos me deixou triste, e eu não sabia o porquê. Eu nunca tinha me incomodado em ver dois juntos. Alguma coisa estava acontecendo comigo, e eu não sabia o que era. No caminho fiquei lembrando do momento em que a Normani ficou em cima de mim e nossos lábios ficaram próximos, eu senti a respiração dela perfeitamente, pensei no que iria acontecer se o Chris não tivesse chegado a tempo. O meu celular tocou, era a marcela,  atendi. 

- Oi mah. -Oi meu amor, já saiu da casa da Normani? 

- Já sim, estou indo pro meu apartamento. 

- Hmm, que notícia boa! Estou afim de ir pra lá daqui a pouco, o que você acha? 

- Você que sabe, mah… 

 Como assim “Você que sabe”? Dinah, você tá bem? Porque conhecendo você, você iria dizer “Acho ótimo, tô te esperando!” , mas você não disse… 

- Pois é, desculpa mah, é que eu estou com dor de cabeça hoje…Mas vai ser muito bom se você for pra lá daqui a pouco viu? 

 Não tem o que desculpar Dinah, de boa. Ah então pode deixar que daqui a pouco eu apareço lá ok? Beijos. 

- Tá bom, beijos. - Eu estava confusa, eu sei que a mah não tinha culpa de nada,e apesar de não sermos namoradas ainda eu adoro ficar com ela. E ela nem tinha feito nada mas a imagem da Normani não saía do meu pensamento. E o que eu mais queria saber era o porquê. Por que ela não saía do meu pensamento? Por que aquele “quase beijo” tinha que acontecer? Por que eu estava querendo ficar tão próxima da Normani? 

-Já tinha uma semana que eu não visitava a Normani, só estava falando com ela pelo celular. Resolvi me distanciar um pouco dela pra não me confundir mais, eu tinha um relacionamento bom com a mah e não podia ficar confusa entre duas mulheres, e além do mais a Normani tinha um namorado…O que piorava mais a minha situação. Eu estava em meu apartamento, sentada no sofá e tocando violão, até que ouvi a campainha tocar. Deixei o violão em cima do sofá e fui em direção a porta, a abri e quando olho para frente, vejo a Normani. Ela me abraçou e disse: 

- Oi engraçadinha! - Eu fiz uma careta e ela mostrou a língua. 

-Oi chata! Saudades de você…Entra. - Ela entrou no meu apartamento e eu fechei a porta, ela viu o violão em cima do sofá e olhou pra mim. - Tava tocando? 

- Tava sim, bateu uma vontade de tocar, e tocar sempre me acalma. - Nós duas sentamos no sofá e eu segurei o violão. 

- Sabe o que eu lembrei agora? De você dizendo que ia me ensinar a tocar violão. Mas até agora nada né ? Só em enrrolando. - Nós duas rimos. 

- Ah, você não me lembra também né ? Ai fica difícil, você sabe que eu não tenho uma boa memória… - Eu dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu. 

- Então, eu posso te pedir uma coisa? 

-Pode, mas não sei se posso fazer… 

-Toca pra mim? - Ela sorriu, e o sorriso dela me encantava, eu sorri também e comecei a tocar. 

"Shut the door, turn the light off

I wanna be with you

I wanna feel your love

I wanna lay beside you

I cannot hide this even though I try"

Eu parei de tocar e olhei para ela, ela estava sorrindo.

- O que foi? Por quê parou? ela me perguntou

- Eu não consigo. 

1 Não consegue? Não consegue por… - Antes que ela terminasse a pergunta, eu a beijei, não consegui me controlar, ela correspondeu o beijo e nós duas ficamos nos beijando, um beijo doce, um beijo apaixonado.

Normani POV

Eu não esperava que a Dinah fosse me beijar, ela me pegou de surpresa. Mas mesmo assim, eu estava gostando de estar tão perto dela. Espera, do que eu estou falando? Eu tenho namorado, é o chris …Infelizmente. Enfim, no momento fiquei super confusa. Quando terminamos de nos beijar, nos olhamos, a Dinah olhou para a minha boca e eu olhei para os olhos dela. 

- Desculpa Normani, não sei o que deu em mim pra eu te beijar desse jeito. 

-Não precisa se desculpar Dinah, isso nunca mais vai acontecer mesmo…

- Não vai mais acontecer? Sério? 

-É…Você fica com a Marcela esqueceu?  e eu namoro o Chris, esqueceu? - Ela bufou.

- É, parece que eu esqueci que você namora o seu queridinho Chris. - Ela fez uma cara de emburrada e eu comecei a rir. 

- Ué, tá com ciúme? perguntei a ela.

- Eu? Com ciúme? Por favor né Normani. - Ela se levantou e eu olhei para ela. 

- Ih, tá estressada. 

- Eu não tô estressada, eu tô muito calma! - Eu me levantei também e cruzei os braços. 

- É Dinah, você tá tão calma que não para de falar diferente comigo. 

- Quer saber? Não vou mais discutir com você, já percebi que você só gosta de você mesma e da sua marcela. -  O melhor que eu devo fazer agora é ir embora! - Eu fui em direção a porta, me virei por um segundo e olhei para ela. 

 - Abri a porta, saí do apartamento dela e a fechei novamente, sem olhar pra trás. Tudo deu errado, principalmente aquele beijo…Que não tinha que acontecer mas que foi um beijo muito especial pra mim. 

Magic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora