Capítulo 3 - A surpresa

870 48 0
                                    

Dinah POV

-Eu não queria ter discutido com a Normani,ainda mais depois de eu ter a beijado, e não foi qualquer beijo, foi o melhor da minha vida.Eu podia sentir o quanto ela estva gostando de me beijar,mais eu acho que eu estraguei tudo, colocando a mah e o chris no meio.

-Nós duas estávamos tão  conectadas uma a outra  meu deus, nossa química era visível,mas agora ela deve estar chateada comigo. Fiquei sentada no sofá tocando alguns acordes no meu violão mais não conseguia me concentrar. Quando escuto a campanhia tocar, por um momento achei que Normani tivesse voltado para a gente se resolver.

-Corri até a porta crente que seria a Normani que estaria atrás daquela porta,mas na verdade era a mah,ela sorriu e me deu um selinho.

-A é você!

-Sim sou eu diz ela me encarando. Você estava esperando outra pessoa Dinah?

-Não,claro que não, que bom que você está aqui,eu mandei ela entrar e a abracei por trás, e ela me disse que estava com saudades.

-Dinah pensei que você iria me ligar,mas se não é eu te procurar, você não me procura né.

-Tentei me explicar a ela alegando  que eu estava passando por alguns problemas,mas ela me interrompeu dizendo que eu estava estranha a dias. - Vamos Dinah me explica o que está havendo com você? - Eu tento me explicar,mas ela me interrompe novamente perguntando de quem é essa pulseira em cima do meu sofá ,eu pego e falo que só pode ser da Normani, ela foi embora a pouco deve ter esquecido.

-Olha só Dinah se tiver rolando alguma coisa entre Vocês duas, me diz agora, eu sei que nem namoradas somos ainda mais não quero ficar fazendo papel de trouxa ficando com você,se você estiver afim da Normani.

-Confesso que quando a mah me falou isso não sabia nem o que responder a ela fiquei sem chão.

Normani POV

-Eu estou um pouco chateada com a Dinah, ela foi meio grossa comigo.E o nosso beijo não podia ter acontecido, me deixou confusa em relação aos meus sentimentos.Eu não consigo tirar o beijo que ela me deu do meu pensamento isso está me incomodando demais.

-Quando fui embora do apartamento da Dinah,segui para o da Camila já que elas moravam no mesmo condomínio.Eu apertei a campanhia e ela atendeu. 

-Normani o que está fazendo aqui amiga?que bom te ver aqui.

-Muito bom te ver mila to precisando tanto coversar com você. -Claro entra e vamos conversar,aliás amiga que cara é essa tu não aparenta estar muito bem.

-Suspirei e olhei pra ela e disse que eu e a Dinah tinhamos nos beijado.

- O que ? como assim se beijaram? você ta louca Normani você tem namorado. -Eu sei que eu namoro mila,foi a primeira coisa que eu disse a Dinah depois que nos beijamos,mas ela ficou meio estressada.

-Geralmente quando a Dinah fica estressada nada acaba bem amiga,vocês duas brigaram? 

-sim brigamos,mas o pior de tudo mila é que eu estou confusa,como vou contar isso pro chris. -Sério que você vai contar isso pra ele,pergunta ela com uma cara de espanto,olhei pra ela e disse sim vou contar,não quero mentir pra ele mila.

-Talvez você esteja certa normani,mais mudando de assunto, o que você sentiu quando beijou a Dinah? - Eu dei um sorriso e falei o que eu senti? nossa mila foi perfeito,mágico sabe parecia que estavamos conectadas.

-Hum acho que tem alguém um pouco confusa em relação aos seu sentimentos.-Espera  mila você está achando que eu posso estar me apaixonando por ela?

Magic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora