Normani Pov
-Eu estava gostando tanto de estar perto da Dinah, ainda bem que nós acabamos com as brigas e naquele momento só estávamos pensando no amor que nós sentíamos uma pela outra. Ela estava deitada no sofá e eu estava com a cabeça em cima do peito dela, ela estava passando a mão no meu cabelo.
- Estou gostando tanto de ter você pertinho de mim…Desculpa por não ter te contado que eu iria encontrar a mah viu, eu sei que ela é sua ex e eu devia ter… - Ela me interrompeu.
- Nem precisa pedir desculpas, eu só quero esquecer que ela existe, e a gente seguir em frente sem ninguém para atrapalhar o que sentimos uma pela outra,queria viver num mundo que só existisse eu e você,iria ser perfeito só nós duas.
-Pois é Dinah não seria uma má ideia só nós duas em lugar distante de tudo e de todos, que tentam nos separar.
- Eu não quero ficar longe de você, eu quero te amar, quero ficar contigo, mani. Deixa essa história da mah pra lá pode ser? Esquece ela, esquece tudo,pensa só em nós duas aqui e agora pode ser?
- Ela se aproximou mais de mim e nós nos beijamos, mas a preocupação não saía do meu pensamento, e se a mah quisesse fazer algo de mal comigo, e se ela quisesse separar eu e a Dinah? Acho que eu não iria aguentar ficar longe dela.
Dinah POV
-Nossa, já fazia um mês que eu estava namorando a Normani, acho que foi o melhor mês da minha vida. Durante esse mês com ela aprendi a valorizar as pessoas que estão ao meu lado, aprendi o verdadeiro valor de um amor e como é bom estar apaixonada, ela definitivamente estava sendo a mulher da minha vida. Eu estava em meu apartamento, me arrumando para ir ao apartamento da mah. Sim, eu estava indo vê-la mas com o objetivo de esclarecer tudo com ela definitivamente, não queria que ela ficasse magoada mas como um mês se passou e nós duas já estávamos separadas a um tempo. Saí do meu apartamento, fui a garagem, entrei no meu carro, saí do meu condomínio e fui em direção ao apartamento da mah. Chegando lá, o porteiro avisou a ela que eu estava lá, ela me deixou subir. Eu subi e apertei a campainha, ela abriu a porta sorridente e me abraçou.
- Dinah, que bom te ver!
- Oi mah…É bom de te ver também.
-Vem, entra. - Ela segurou a minha mão e me puxou para dentro do apartamento. - Estava com tanta saudade de você. - Nós duas sentamos no sofá.
-Pois é, já tem um tempo que eu não venho mais aqui né… - Eu olhei para os lados.
-Aham, você não vem mais aqui desde o dia em que você veio aqui pra pegar as suas roupas mas aí encontrou a Normani e….O final você já sabe. - Ela abaixou a cabeça.
-Ei, ficou triste?
- Não, é que… - Ela olhou para os meus olhos. - Deixa pra lá.
- Deixa pra lá nada, me conta. - Ela suspirou e nós duas ficamos nos olhando.
-Ai Dinah, eu queria saber se você realmente ama a Normani a ponto de ter me dado um pé na bunda pra ficar com ela do dia pra noite sinceramente eu ainda não consigo aceitar isso.
- Eu e a Normani estamos namorando, mah e você tem que aceitar isso,eu gosto muito de você por isso quero esclarecer tudo para sermos pelo menos amigas quem sabe - No momento, ela desviou o olhar e ficou com uma expressão de tristeza.
-De boa,Dinah. Não precisa se sentir culpada, a culpada sou eu.
-Claro que não! Você é uma menina linda, inteligente, carinhosa mas… - Ela me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Love
FanfictionNormani é amiga de Lauren e Camila, as duas são namoradas e Camila é melhor amiga de Dinah. Por meio de Lauren e Camila, Dinah e Normani se conheceram e viraram grandes amigas. Só não sabiam que essa amizade poderia se tornar cada vez mais forte a p...