Madison é geralmente legal, mas ela tem um lado vadia e amarga. No topo disso, Madison vai principalmente se associar com você baseado no seu status.
Eu acho que vocês poderiam argumentar que Madison só se associou com Jack devido à sua fama no Vine, mas eh... fraco argumento, considerando que Madison tem JUSTIN BIEBER apoiando-a. Vamos entrar nesse assunto mais tarde.
Madison teve alguma briga com Kylie Jenner quando Kylie ainda era meio que uma perdedora.
Amiga: *falando no celular* *diz Madison*Kylie: *zombando* Madison!
Amiga: Eu sei, ela é louca.
Eu não me lembro o que aconteceu, mas houve outro vídeo de Kylie tirando sarro da Madison na cara dela. Eu aposto que Madison só andava com Kylie por causa do status dela.
Com isso sendo dito, não estou tentando dizer que Madison não gosta dos fãs dela e tals, mas geralmente Madison vai se tornar amiga de pessoas com status, dinheiro, e etc.
Quer dizer, ela é amiga do meu garoto, Justin, então é claro que dá para ver de onde o lado arrogante está vindo. Sendo próxima da maior estrela masculina do mundo?
Então, basicamente, Madison pode ser uma vadia, arrogante e um pouco falsa.
Acima de tudo, ela pode ser um pouco excessiva. O que eu quero dizer com isso é... bem, se você é um leitor veterano de exposingsmg, Madison pode ter tipo 8% dos esquemas do mal da Selena.Há muito tempo, alguém tinha um blog exposing sobre Madison. No entanto, esse blog foi calado pelo pessoal da Madison, especificamente a mãe dela, Tracie. (aqui podemos ver que fruta podre não cai longe do pé)
Nessa conta, a dona escreveu sobre como Madison estava em um relacionamento com uma garota. Lembre-se, isso foi em 2013/2014. Vocês não acham esse post porque ela foi forçada a deletar. Adivinhem? Madison em 2016 veio e disse que ela esteve apaixonada por uma garota antes.
"Madison Beer revela que ela esteve apaixonada por uma garota."
Muito do que esse blog disse tinha algumas sérias verdades. Houve muitos post sobre esse assunto e até mesmo vídeos, mas infelizmente foram todos excluídos.
Então sim, essa é Madison pessoalmente. Ela é geralmente legal, mas ela se importa com status, pode ser muito ciumenta e pode ser amarga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
exposing jadison
Fanfictiontudo sobre a relação de jack gilinsky e madison beer >fontes antigas: https://exposingsmgbrasil.wordpress.com https://capricho.abril.com.br >vídeo recente:TheHollywoodFix >últimas especulações: minhas