o audio

1K 32 0
                                    

2ª parte (da pra perceber claramente que madison estava gravando tudo)

O que quer que Jack disse no vídeo para Madison é 100% inaceitável e você nunca deve falar com alguém assim, especificamente com seu/sua parceir@. Ele é um lixo por fazer slut-shaming com ela, mas a verdadeira pergunta é: Madison provocou esse tipo de comportamento? Você ouve nos áudios apenas Jack G xingando na maior parte, enquanto Madison está toda doce e silenciosa no vídeo. Quase como se ela soubesse que ela estava sendo gravada e ficou muda por esse exato motivo. Bem, sim, ela sabia que ela estava sendo gravada porque ela planejava ter algum tipo de evidência sobre Jack para chantagear/expor ele. Jack J revelou isso antes da Equipe A.

Assim como Jack J nos contou no vídeo, as brigas anteriores deles nunca foram erro de um só lado, sempre foram erros de AMBOS. Então, Madison é uma pequena cobra por não apenas provocar o que estava acontecendo no vídeo, mas por planejar vazar esses vídeos e brincar com todos nós. No vídeo, vemos que Jack continua fazendo slut-shaming com Madison, enquanto diz "ainda há algo que você não me disse". Jack disse que a briga ocorreu em 2016, mas Madison insinuou no Twitter que a briga ocorreu em 2017. No dia do drama, ela fixou um tweet da semana anterior e postou um print disso no seu Instagram Stories.

 No dia do drama, ela fixou um tweet da semana anterior e postou um print disso no seu Instagram Stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Flores crescem de volta até mesmo depois de serem pisadas e assim eu também [farei]."

Esta é mais uma prova de que ela planejava ter esses áudios vazados antecipadamente, já que ela tweetou esse estranho tweet 5 dias antes e depois o fixou no dia do drama.

Eu simplesmente não consigo imaginar o quão vil deve ser fingir ser seu próprio hacker e vazar um vídeo fabricado e provocado, para obter apoio e humilhar outra pessoa. Isso levou a vitimização a um novo nível!

(Após o áudio ser vazado, Jack G postou um texto esclarecendo suas atitudes no áudio):

Não dá para justificar as palavras que saíram da minha boca naquele arquivo de áudio. De jeito algum eu apoio quem eu era naquela parte da minha vida, mas as pessoas mudam e aprendem com seus erros. O áudio que todos vocês ouviram é do ano passado. Eu estava em um período muito sombrio e claramente não tinha controle nenhum sobre minhas emoções. É doloroso para mim porque muitas pessoas pensam que esse áudio é atual e é uma representação de onde eu e a Madison estamos hoje, quando isso é muito longe da verdade. Como qualquer outro casal, Mad e eu tivemos nossos altos e baixos e esse áudio especificamente é um dos nossos pontos mais baixos. Madison sabia que se não me ajudasse a superar meus modos e mudar, ninguém ajudaria e eu nunca aprenderia com os meus erros. Eu nunca vou ser capaz de agradecê-la o suficiente por acreditar em mim do jeito que ela acreditou durante todo esse tempo. Por mais terríveis e imperdoáveis que as minhas palavras naquele áudio foram, nós passamos por isso juntos, como um casal, e mesmo que não estejamos juntos agora, ela é alguém que eu vou amar e me importar para sempre, não importa onde a gente esteja em nossas vidas individuais. De jeito nenhum eu quero que as pessoas se sintam mal por mim ou me perdoem. Eu assumo a culpa por todas as minhas ações e eu sei melhor do que tratar uma mulher, ou qualquer pessoa que seja, do jeito que eu tratei naquela época. Eu sinto muito por todos os meus fãs ou qualquer um que costumava se inspirar em mim. Essa não é a pessoa que eu sou hoje e eu não quero que NINGUÉM ache que é ok agir do jeito que eu agi naquele áudio. É ruim porque eu trabalhei tão duro para aprender e crescer e agora eu sou forçado a lembrar esse período sombrio do jeito mais público possível. Aprendi com os meus erros. Se você está passando por algo agora, apenas fale com alguém. Não há necessidade de ninguém se ferir. Desde o primeiro dia tudo que eu quis foi espalhar positividade e é isso que eu vou continuar a fazer."

exposing jadison Onde histórias criam vida. Descubra agora