eles voltaram?

758 31 10
                                    

Voltando à primeira parte postada

Madison e Jack foram vistos juntos no primeiro dia desse mês de agosto saindo de um restaurante em Hollywood.
Após a divulgação do vídeo, Jack e Madison removeram as marcações no instagram de conteúdos que tivessem relação com o ocorrido, talvez com uma tentativa falha de "abafar" o caso?
Nenhum dos dois, ou amigos próximos tocaram no assunto, o que é estranho já que eles não se incomodaram com as câmeras levando a crer que tivessem feito como no começo da relação e "chamar" os paparazzis até eles.

Fãs da dupla Jack&Jack também perceberam que os dois estão afastados um do outro, já que Johnson está sempre com Sammy e raramente junto à Gilinsky, talvez esse seja o motivo: J sempre deixou claro que não gosta da Madison, ainda mais depois dela tentar acabar com a carreira de G e consequentemente, J afundaria junto.

Madison como já foi citada, é uma garota esperta, cheia de estratégias e, está planejando lançar seu debut album, estaria ela usando G para se autopromover? (pois cá entre nós, Madison está meio "flop" e os Jacks estão com um pouco mais de sucesso após terem lançado a música "Rise" que bombou em muitos lugares do mundo).

Enfim, não sabemos nada ainda sobre a relação deles, se eles tiverem mesmo voltado quem somos nós para julgar?
Eu REALMENTE espero que eles tenham amadurecido caso resolvam voltar, espero que Jack&Jack não se separem, espero que todos sejam felizes e façam sucesso sem prejudicar um ao outro.

(Caso apareça mais alguma informação, estarei adicionando aqui para manter vocês atualizados)

obrigada por terem acompanhado, até mais❤️

exposing jadison Onde histórias criam vida. Descubra agora