- Pirralha já está pronta?! - Gritou o homem de cabelos roxos claros que estava parado no primeiro degrau da escada.
- Sim - Sakura desceu as escadas ficando de frente para o homem. Ela possui leves olheiras pela noite mal dormida, teve pesadelos por causa dos acontecimentos da noite anterior. O maior a encarava - Estou tão ruim assim?
- Sim, parecendo um zumbi - Disse rindo e Sakura sorri minimamente.
- Idiota - Ela vestia a farda cinza com a gravata vermelha, a saia azul marinho sapatos pretos com meias pretas acima do joelho.
- O uniforme da Yuuei ficou muito bom em você pirralha - Disse passando a mão no topo da cabeça de Sakura, que usava os cabelos roxos soltos
- Obrigada...onii-chan - Disse ironicamente fazendo o maior fazer careta
- Vamos antes que se atrase projeto de herói - Sakura teve que mudar de cidade por causa da agência do seu irmão e graças a recomendação dele e de seu "chefe" ela conseguiu uma vaga na Yuuei, ela poderia cursar o segundo ano tranquilamente agora e no futuro se torna a heroína que tanto deseja. Na noite de ontem quando voltou 'pra casa Sakura tomou a decisão definitiva ela aceitaria a ideia do irmão, Okinawa Hozuki, de estudar na Yuuei, ela também superaria aquele medo e pavor que sentiu e se tornaria uma heroína para evitar que mais garotas passassem por aquela experiência ou qualquer experiência pior. Agora ela se encontra no portão da sua nova escola.
- Você deve ser Okinawa Sakura - Um homem de cabelos longos e negros diz se aproximando dela com um olhar cansado e tedioso.
- Sim...
- Sou o professor da sua classe, me acompanhe - Assim ela o fez.
- Qual o seu nome professor? - Diz enquanto andavam por um corredor.
- Hãn.....Aizawa Shouta - Ele diz parando em frente a uma porta gigantesca e abrindo a mesma. Aizawa entrou na sala, seguido de Sakura que atraiu o olhar de todos principalmente de um loiro - Essa é a aluna transferida, Okinawa Sakura
- Prazer..- Diz se curvando brevemente para a turma em sinal de respeito.
- Pode se sentar - Sakuraa estava tão nervosa por causa dos olhares direcionados a si que nem percebeu ao lado de quem havia sentado. Aizawa deu início a aula normalmente e todos voltaram sua atenção a ele, mas ela ainda se sentia observada, olhou para um lado e nada ao olhar para o outro lado seus olhos se encontraram novamente com os olhos escarlate.
- Bakugou...? - Sussurrou, Bakugou apenas virou a cabeça para frente fingindo prestar atenção no que Aizawa dizia e assim como ele Sakura também o fez, mas estava levemente corada por ter sido observada por ele. Na hora do almoço Sakura foi arrastada pela garota de cabelos marrons e a rosada até a mesa que às duas sempre se sentavam no refeitório.
- Então Okinawa-kun, de onde você veio? Ah sou Uraraka Ochaco! - Diz a morena animada.
- Prazer Uraraka-kun e respondendo sua pergunta eu vim dos Estados Unidos
- Oh! Sou Mina Ashido, pode me chamar de Mina-chan! Você estudava em curso de heróis também?! - Disse a rosada igualmente animada.
- Prazer Mina-chan e sim eu fazia parte do curso de heróis no Estados Unidos, por isso pude entrar no segundo ano ao em vez do primeiro
- Legal gero - Disse a esverdeada.
- Sou Yaoyorozu Momo, essa é Asui Tsuyu, e Jiro Kyouka e Toru Hagakure - Disse a garota de cabelos pretos lisos enquanto apontava para a esverdeada, para a garota com orelhas diferentes e depois para o uniforme flutuante.
- Prazer! - Às sete garotas conversaram animadamente. Sakura viu Bakugou levantar e sair sozinho do refeitório, ela queria falar com ele e tomou coragem para isso - Hãn...meninas vejo vocês na sala - Se despediu e saiu em disparada para onde Bakugou havia ido deixando às seis garotas confusas para trás. Não demorou muito para ela avistar Bakugou andando com as mãos no bolso e a carranca costumeira - Bakugou! Ei - Disse correndo para alcançá-lo. Ao ser chamado Bakugou virou-se para trás encontrando Sakura com as mãos no joelho recuperando o fôlego.
- O que quer?
- Te cumprimentar. Quem diria que estariamos na mesma sala - Disse se levantando e arrumando a postura.
- Hm
- Você ta bem? Tipo você ta com uma cara parece até que vai matar alguém- Disse rindo fazendo Bakugou bufar.
- Se veio rir da minha cara vai embora - Disse se virando, mas Sakuraa segurou seu braço.
- Ah não, eu queria saber se podíamos ser amigos sabe? - Disse sorrindo. O coração de Bakugou bateu em disparada fazendo o mesmo ficar confuso.
- Tanto faz - Disse voltando a andar.
- Isso - Sakura junta as mãos com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakugou Katsuki
FanfictionBakugou Katsuki sempre manteve a idéia que amor era um sentimento inútil que apenas o atrapalharia a alcançar seu objetivo, se torna o número 1 e superar o All Might, mas um estranho encontro faz com que ele comece a repensar sobre esse assunto. ...