10ª dia

23 1 8
                                    

Acordei com um Hoodie cantando no banheiro, e que audácia do filho da.... calma Mary, é só seguir a vida, fui até o banheiro e logo comecei a escovar os dentes.

Hoodie: sabia que existe algo chamado "esperar la fora"

Simplesmente dou de ombros e continuo a escovar os dentes e o maior vai até mim e agarra a minha cintura por trás.

   Simplesmente dou de ombros e continuo a escovar os dentes e o maior vai até mim e agarra a minha cintura por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoodie: termina de fazer o que tem que fazer ....

   Enquanto eu terminava de escovar os dentes e lavar o rosto, o maior passeava as suas mãos pelo meu corpo, assim me dando alguns arrepios, até que ele chega na minha coxa e ali desfere um tapa na mesma.

Mary: H-Hoodie-gemo baixinho o nome do mesmo d assim coro-

Hoodie: não quero que você fale o meu nome de novo-desfere outro tapa na minha coxa- quero que me chame de daddy

Mary: m-ma-mass -Hoodie nem deixa eu terminar de falar, ele apenas bate na minha coxa-

Hoodie: me responda, baby -me bate de novo enquanto falava-

Mary: s-sim, daddy -falo meio sem jeito e logo o mesmo sorri e sai do banheiro, logo tento voltar a minha respiração ao normal- (como isso foi acontecer? Como eu cheguei nisso?)

   Eram muitas perguntas sem respostas, será que ele só ta brincando comigo? Ou ele gosta de fazer isso? Sei lá... não o entendo...
    Depois dessa guerra na minha cabeça, fui treinar, e nos treinos, vi que eu ja estou melhorando nas coisa, até o Slender disse que talvez eu poderia ir numa missão, fiquei feliz na hora, então depois dos treinos, Slender pediu para que todos tomassem banhos para o almoço e assim fomos. O estranho é que eu não vi o Hoodie no quarto, mas não liguei, apenas fui tomar o meu banho e logo me arrumar pro almoço.

   Visto uma saia e uma blusa, ambos rosas, logo amarro meu cabelo num rabo-de-cavalo, e logo desço para almoçar, assim que desço, vejo que só tem uma cadeira vaga e por incrível que pareça, era do lado de Hoodie, como eu não tinha escolh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Visto uma saia e uma blusa, ambos rosas, logo amarro meu cabelo num rabo-de-cavalo, e logo desço para almoçar, assim que desço, vejo que só tem uma cadeira vaga e por incrível que pareça, era do lado de Hoodie, como eu não tinha escolha, sentei do lado do mesmo e assim comecei a almoçar junto com os outros.
    Durante o almoço, sinto uma mão na minha coxa e indo diretamente para a minha intimidade, assim que eu vejo o dono da mão, era o Hoodie, ele agia como se nada estivesse acontecendo, então ele olha para mim de lado e me dá um sorriso, assim começa a simular o meu clitóris.

   Minha respiração ficou pesada, aquele prazer, aquela sensação de perigo ... tudo aquilo me deixava louca, discretamente, Hoodie me pede para ficar em silêncio, já que a gente ainda estávamos na mesa comendo.

Slender: está tudo bem, Mary?-o mesmo me pergunta num tom preocupado-

Mary: e-estou sim, apenas um pouco cansada por causa dos treinos -nessa hora sinto que o Hoodie me penetra com dois dedos, assim sorrio forçadamente, porém o disfarço, assim parecendo um sorriso gentil- não precisa se preocupar.

Slender: se você diz -diz calmo-

   Depois de um tempo, gozo nos dedos de Hoodie, a sorte nossa, é que não era a nossa vez de lavar a louça, então fomos diretamente para o quarto.

Mary: você é louco de fazer aquilo na mesa -falo um pouquinho alterada e corada.

Hoodie: mas confessa que gostou, para uma virgem -me olha com malícia.

Mary: c-c-como -coro violentamente.

Hoodie: você ficou molhadinha no banheiro.... então apenas deduzir-me puxa para mais perto do mesmo- aliás... eu não terminei o que eu comecei...-nessa hora ele me joga na cama e assim ergue a minha saia e tira a minha calcinha.

Mary: d-daddy -super corada o chamo.

Hoodie: não vou te foder.... só quando você quiser, agora, só vou te satisfazer-o maior lambe a minha intimidade, chupa, dá algumas mordidas e logo me penetra com a língua.

E foi assim até eu gozar na boca do mesmo, assim ele vai até mim e me beija, em um beijo calmo, me fazendo sentir o meu próprio gosto.

Hoodie: está vendo? Você é docinha-fala isso olhando nos meus olhos

Mary: p-por que justo comigo?? -corada.

Hoodie: porque você até agora é a única que eu realmente me interessou .... eu sei que sou tarado e pervertido, mas eu quero você só para mim...

Aquelas palavras soavam como verdadeiras, senti o sentimento dele a cada palavra que falava, então apenas dou um sorriso gentil e o beijo, num beijo calmo e sem pressa, porém com um certo desejo, e o mesmo, apenas retribui do mesmo jeito.

Hoodie: isso foi um sim?? -me olha surpreso e feliz ao mesmo tempo

Apenas afirmei com a cabeça e logo ele me fez arrumar, para treinarmos.. e assim foi o resto do dia, treinos e um pouco de safadeza....e quando caiu a noite, fomos dormir

Criada por um demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora