11ª dia

25 2 6
                                    

    Acordei dentro de um carro, olhei para os lados, assim vejo uma pessoa ao meu lado, pelas vestimentas, julgo ser o Hoodie.

Hoodie: bom dia, baby -diz ele com aquela voz grossa e rouca- dormiu bem?

   Nessa hora nem sei o que falar, apenas fiquei olhando para ele, então tentei me mexer, mas foi em vão e o maior começa a rir.

Hoodie: acho que a baby está presa-ele faz o banco que eu estou deitar e assim sobe em cima de mim- agora... a noite vai ser longa, baby....

   Acordo ofegante e corada, QUE SONHO, pensava que ele ia me foder no sonho.... vejo que meu corpo está colado com o do Hoodie e o mesmo está..... SÓ DE CUECA ?? FILHO DA PUT@, logo empurro o maior pra fora da cama

Hoodie: MAIS QUE PO....-interrompido

Mary: NÃO XINGUE >.>

Hoodie: por que diabos você me empurrou pra fora da cama?? -ja sem paciência-

Mary: porque eu avisei que o senhor tinha que dormir COM ROUPA !!!

   Ele simplesmente levanta e me pega no colo, assim me prendendo contra a parede

Hoodie: grita comigo de novo, que eu faço você gritar o meu nome o dia todo-bate na coxa de Mary

  Apenas gemo baixinho, claro que ele gostou, então ele veste uma roupa e pega a câmera e assim põe em algum cômodo e logo a liga, o maior tira o seu cinto e assim senta na cama e logo pede pra mim ficar deitada de bruços no colo dele, lógico que ele me bateu com o cinto, e nunca pensei que eu ia gostar tanto de apanhar dele.
    Depois disso, fomos tomar banhos e logo tomamos café da manhã e assim foi treino o dia todo, um atrás do outro, nem preciso dizer que eu cansei muito.
     Chegou a noite quando finalmente paramos de treinar, eu desmaiei.....

Criada por um demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora