5ª dia

22 3 2
                                    

        Acordo com uma pequena dor de cabeça....sinto fome...mas uma fome...de eu ter a necessidade de matar uma pessoa pra sentir aquele líquido viscoso com cheiro de ferro em minha pele..
    Não penso duas vezes, vou direto ao banheiro...e meus olhos estão daquele jeito....corro até a sala, e saio pela porta, percebi que o Slender me viu assim...

Mary: "provavelmente vai mandar alguém ir atrás de mim" -assim penso-

    Chego perto de uma mansão, estava tendo uma festa...

Mary: "ótimo....mais comida"- ao pensar nisso mordo os meus lábios inferiores-

    Entro na mansão de uma forma discreta, e vou em direção a cozinha, mas mo meio do caminho, puxo uma mulher pra um canto e a mato, e troco de roupa... já que ela tava com um chapéu e um óculos, eu pude esconder meus olhos...
    Finalmente chego na cozinha e pego uma faca...me questionaram pra quer a faca, apenas respondi que alguém me pediu pra pegar, mas antes de sair da cozinha, tranquei todas as saídas (emergência, a entrada da mansão, janelas, etc.) com os meus poderes...e assim comecei a festa...
    Matei um por um com a faca, ouviam-se gritos de misericórdia, outros por raiva... tinha pessoas  corajosas,medrosas até que tentaram me seduzir....ou me subornar....
    Quando terminei de matar...tudo estava coberto de sangue, principalmente o chão....mas não liguei, apenas estava me alimentando com uns dos corpos, até que Slender aparece, junto com Masky, Toby e Hoodie ... com caras tipo " o que aconteceu aqui??"

Mary: o que ?? -pergunto sem intender-

Slender: você....matou todos ....sozinha ?? -pergunta surpreso -

    Apenas balanço a cabeça como um sim

Toby: podemos saber o por que ?? -pergunta cuidadoso-

Mary: bem... -suspiro- eu tenho que me alimentar com sangue...e as vezes não consigo me controlar...-termino de me alimentar-

Masky: mas....você ta coberta de sangue.... na verdade tudo ta coberto de sangue....-diz ele fascinado-

Slender: Mary....você praticamente....acabou com a missão de meus proxys....eles iam matar as pessoas dessa mansão...mas eles estavam investigando primeiro...antes de fazerem alguma merda....como conseguiu entrar ???

    Explico tudo o que aconteceu, nos mínimos detalhes ...eles ficam de boquiaberto....

    Bocejo...afinal estou cansada

Mary: gente...estou tão cansada agora - bocejo de novo -

    Toby vem até mim e me pega no colo.... e eu obviamente eu coro

Toby: descanse um pouco pequena....-beija a minha testa e eu coro mais-

Mary: Toby.... -o chamo e o mesmo me olha- ouvi dizer que você gosta de por fogo nas coisas ...certo???

Toby: sim, por que ?? -curioso-

Mary: você pode ??? -sorrio psicopata -

    Ele não fala nada, apenas olha pro Slender e o poste apenas afirma com a cabeça, então Toby me entrega pro Masky e eles se afastam um pouco, observamos tudo de longe...e quando as chamas consumiram o local e vimos que Toby estava bem, voltamos pra mansão creepy, e fui me deitar.....

Criada por um demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora