O Tiroteio

333 13 1
                                    

(para o the now united show)
Krystian
hoje é 5 de abril e vamos conhecer um museu aqui no canadá,estamos com a tour.
Hina
eu estou animada,pra conhecer mais sobre esse lugar,a cultura...

conversa no whatsapp
Any: Cadê você Josh???
já estamos chegando

Josh:eu moro a 2 quarteirões do museu,esqueceu?

Any: tá,só vem logo.

xxx
Noah
Hina não vem hoje,está doente,uma pena que ela não vai conhecer o museu.

A sina está tão linda hoje,quer dizer,sempre. Não sei se vocês sabem mas eu sinto algo por ela,mas não tenho certeza se ela sente por mim...
Acho que vou falar com ela hoje!

está pensando em quem Noah?- alguma voz sussurra em meu ouvido.
antes de eu me virar,já percebo de quem é aquela voz angelical.

se eu te falasse você nem iria acreditar- me viro e dou uma risadinha.

Humm,vem coisa por ai- Sina fala.

Eu estou maluco por ela,ela me deixa maluco. Hoje ela veio com uma roupa tão linda,isso me deixa tão excitado.

Estamos andando pelo museu e ela adora me instigar,ela sempre fica olhando pra trás e me olha com cara de safada,não aguento mais.

Estou um pouco pra trás do grupo e Sina vem pra perto de mim.

Porque está sozinho?- pergunta ela.

Só estou apreciando as coisas- eu minto,porque estava pensando em como não fazer besteiras com ela hoje,sem saber se é recíproco.

Ah tendi. Vem cá!!- ela me puxa para um corredor.

Porque você tá me levando pra esse lugar?- eu pergunto.

Você ta afim de fazer uma loucura hoje?- ela me pergunta com cara de maluca.

O TiroteioOnde histórias criam vida. Descubra agora