Acredito que essa doença veio chegando aos poucos, minha infância foi conturbada,fui abusada quando era pequena pelo meu padrasto.
Fui abandonada por 1 ano e vivendo com pessoas que me maltratavam.
Eu era muito pequena não entendi o por que estava acontecendo tudo aquilo comigo,tinha medo de denunciar meu padrasto e hoje sofro ainda com os traumas que ficaram.
Já se passou vários anos e os abusos na infância contribuiram para essa doença evoluir e chegar ao nível que está hoje em dia.
Meus relacionamentos são conturbados,não consigo confiar nas pessoas,tenho medo de traições e medo de ficar só.
Com 18 anos tentei me matar,não consegui e me senti culpada por chegar onde cheguei e não ter concluído o que eu queria,me senti fraca.
Hoje em dia é uma luta constante com meus pensamentos... Não sei como estou aqui até agora.
O fato é que nunca tive uma vida boa a infância foi o ápice das tragédias,com o tempo fui perdendo pessoas que eu amava tipo meu avô...e tudo isso vai acumulando de uma forma que você não consegue evitar.
Todas as pessoas que sofrem de depressão tem um motivo,as vezes abuso,as vezes separação dos pais,as vezes muita pressão no dia a dia... enfim sempre tem um gatilho, ninguém pode se livrar de pegar essa doença.