Complicações

6 3 0
                                    

Esses dias sai andar com meu cachorrinho,já tinha ele há 8 meses.
Sai andar com ele a noite,eu estava triste,pensando o que fazer da vida,estava desolada.
Não prestei muita atenção nele e um carro acabou atropelando ele,morreu na hora,não deu tempo de eu chamar ele,foi muito rápido.
Me sinto tão culpada por isso,eu poderia ter evitado tudo isso se tivesse prestado mais atenção nele.
Ele me dava forças pra continuar...as vezes eu dormia muito ficava até tarde na cama,ele vinha até minha cama e começava a resmungar lambia meus dedos pra mim acordar...fica resmungando até eu levantar e sair andar com ele.
Parece que ele sentia que eu estava mau e tentava de alguma maneira me ajudar.
Sinto tanta falta dele.
É tanta pressão no dia a dia,minha vida tá uma bola de neve.
  Meu relacionamento não anda bem,sinto que estou perdendo meu companheiro aos poucos,e isso dói.
Minha mãe está doente,está com câncer,e isso me preocupa muito.
Eu tenho uma irmãzinha de 2 anos,como sou mais velha,se algo acontecer com minha mãe,eu terei que ficar com a guarda da minha irmã.
Eu as vezes não durmo pensando nisso.
Como eu vou conseguir? Será que vou conseguir?!
Eu não quero que nada aconteça com minha mãe rezo pra que isso nunca ocorra,não sei se sou capaz de cuidar de alguém nesse estado.
Mas lógico que não deixaria minha irmã sozinha. Eu a amo.
Tenho vários problemas,isso contribui para que a depressão ganhe mais força na minha vida.
É complicado...Mas ainda assim não desisti,essa doença tenta me derrubar a cada dia,mas eu crio forças lembrando da minha família,da minha irmã.
Uma hora isso vai passar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depressão Onde histórias criam vida. Descubra agora