[01] ᴄʟᴀᴘ ʙᴀᴄᴋ ᴅᴀʏ

105 8 127
                                    

O link da playlist está em meu perfil, para a apresentação foram:
Clap Back- Ja Rule (SUGA)
I know what you want-Busta Rhymes (RR)
New York -Ja Rule, Fat Joe (os 2)

Por entre as frestas da janela o sol se fazia presente no quarto de Kim Seokjin. Um jovem de 21 anos que um dia assumiria a empresa do pai, não por escolha própria, até porque o mesmo nem havia tido algum tempo para si. Tempo para decidir como gostaria de seguir a sua vida, era tudo sempre imposto à ele. Ele não ligava, afinal não tinha do que reclamar, tinha tudo do bom e do melhor não? Deveria fazer jus à isso, a forma vantajosa ao qual vivia a vida.

Incomodado com o sol em seu rosto Jin, como gostava de ser chamado, levantou da cama e pôs-se à abrir completamente as cortinas e admirar a vista da cidade reluzindo ao amanhecer. Era só mais um dia qualquer, ele respirou fundo e se preparou para ir à sala de jantar para o rotineiro café da manhã com os pais. Seu pai se encontrava na ponta da mesa à ler o jornal do dia, já de terno e gravata, aquele que seria para sempre o seu futuro uniforme. Sua mãe estava à direita de seu pai bebericando o café quente. Ele pois-se a sentar de frente para ela, e educadamente cumprimentou os dois.

-Dormiu bem filho? - a mãe disse com leveza.

-Sim, mãe!

- Seokjin precisamos conversar sobre sua adaptação na empresa, já enrolou demais. Seu irmão é um incompetente e escolheu outro rumo, logo você é quem comandará tudo no futuro. E não posso deixar você vadiar por aí, precisa aprender as coisas logo! - disse o pai rispidamente.

- Querido, Jin acabou de acordar não encha a cabeça do menino e não fale mal dos nossos filhos! - a mãe se pronunciou - Jin, filho, coma!

Olhar o prato e a xícara, ambos vazios parecia um refúgio uma forma de escape para outra dimensão. Jin não gostava da ideia de assumir toda empresa, ele não gostava da ideia de ser controlado, queria descobrir as coisas por si só. Ele não sabia o que fazer, e não podia destratar seu pai, pois seu irmão havia o feito e não se saiu muito bem. Pelo menos ele deveria estar feliz agora, descobriu o que queria e estava vivendo do jeito que queria. Jin estava apenas existindo no momento. Ele finalmente obedeceu a mãe e ao finalizarem o café da manhã o mesmo não teve coragem de olhar para o pai que se despedia de sua mãe e se dirigia ao carro rumo à empresa.

Jin, eu sei que não é o que você quer, mas por enquanto faça o que seu pai pede ajuda, você é novo terá tempo de se achar na vida, tudo bem? - disse a mãe levantando-se da cadeira e indo em direção ao filho.

Eu me sinto perdido, sem escolha, não vou lutar contra mas não era o que eu queria.

Eu sei, mas como eu disse, vai dar tudo certo!

Caminhando pelo parque sob a luz do sol que deixava o céu, observando a natureza e os seres ao seu redor, Kim Namjoon puxava o ar profundamente como uma forma de desintoxicar a alma. Gostava de espairecer dessa forma, estava ansioso,em breve teria que performar em um clube na cidade, seria um evento de rappers. Ele mostraria à todos o valor do famoso Runch Randa. Encontrou um banco vazio de frente para o rio e sentou-se, observando o cair da noite quando recebeu uma ligação.

- Alô?

- Namjoon! Não esquece do horário e do papel da inscrição para competição!

- Ah!- exclamou lembrando-se que havia esquecido da inscrição- Valeu eu quase me esqueci... na verdade eu acho que esqueci a inscrição em casa! Hahaha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Complicado e Perfeitinho☆Onde histórias criam vida. Descubra agora