Capítulo 1

43 6 26
                                    

oii gente, tudo bem? essa é minha primeira fanfic aqui no site, estou ansiosa e nervosa para ver como vai ser, acredito que ira flopar kkk mas estou doida para dividir minha ideia é escrita com vocês!

desculpem qualquer erro.

boa leitura!! comentem e favoritem por favor :)

*************

Kim Taehyung, ou melhor, V, como preferia ser chamado, era o cantor mais popular do momento. Com apenas dois álbuns já lançados conseguiu conquistar logo o topo das paradas de sucesso, alem de conquistar também a maioria dos corações dos adolescentes, e sem contar alguns adultos e até mesmo crianças. O cantor era dono de olhos no tom de caramelo queimado, um dourado escuro misturado com fuligem que brilhava assim que subia nos palcos, simplesmente encantadores, cabelos tingidos e levemente acinzentados e modelados, estatura alta, e com um corpo não tão definido, mas que causava loucura a qualquer ser humano que pousasse os olhos em si.

A adrenalina em seu corpo estava enorme, podia escutar os gritos de seus fãs vindo da frente do palco, nervos a flor da pele e não era para menos, se apresentar em um dos maiores palcos dos Estados Unidos não era para qualquer cantor, ainda mais um cantor solo e estrangeiro como si.

Ajeitou a bandana que não podia faltar nas madeixas acinzentadas, pegou seu microfone com um assistente aleatório e entrou no elevador que o levaria para cima do palco.
V pode escutar a intro que passava no telão se finalizar, significava que em estantes o elevador subiria e o levaria junto.

A contagem havia começado.

5 – 4 – 3 – 2 – 1

"When you say that you love me"

Fogos explodiram nas laterais do palco. A musica começou a tocar e Taehyung já pronto começou a cantar. Os dançarinos subiram no palco. Tudo em perfeita sincronia, como planejado e ensaiado. V era um cantor nato.
Era lindo ver a multidão de pessoas cantando junto com a musica que V cantava, tão dedicados ao seu ídolo, puro orgulho.

Já passado mais ou menos 1 hora e meia de show, a playlist de musicas finalmente chegou ao fim, V deixou suas palavras e emoções para seus fãs, se despediu e logo correu para o lado esquerdo do palco, indo logo em direção a seu pai, vulgo seu empresário/assistente para escutar os elogios de sempre. Largou o microfone com qualquer outro ajudante que estava ali perto para fazer este papel, e fora rápido indo ate seu camarim. Chegando lá não tardou de pegar o celular e logo ir chegar às redes sociais e falar com os amigos, não demorando muito para estar trocando mensagens com Min Yoongi, seu melhor amigo e seguidor para todas as suas escapadas e ideias malucas.

Se passado já um tempo seu pai logo veio o chamar para avisar ao garoto que logo teria que sair do camarim, por que há instantes algumas pessoas da equipe viriam ali para organizar seus pertences, a fim de deixar tudo pronto para a viajem de volta a Coreia do Sul, e seus futuros shows na mesma, pois a tour nos EUA finalmente havia chegado ao fim.

Após já ter se passado algumas horas da correria do ultimo show, V e sua equipe já estavam no avião prontos para voltar.


- Temos esses dois modelos Senhor V. – Fala a atendente enquanto mostra alguns estilos diferentes de calçados. – No modelo "print loafer" tenho o GG wallpaper e o Vintage Paisley, e de sandálias estamos com os modelos Leather Horsebit , Rubber Buckle e Web Slide, algum lhe agradou?– Fala a moça olhando gentilmente para Taehyung.

PURPOSE | taekook - KTH+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora