Taehyung acordou naquele dia com um barulho meio irritante e estranho. Não, não era seu despertador com alguma musica aleatória de sua playlist. E sim um galo, um maldito galo que insistia em soltar o seu canto bem ao lado de sua janela.
Um maldito galo.
O garoto ainda sonolento olhou para o lado e não tardou a pegar seu celular para checar que horas eram. Afinal, quem era aquele galo ridículo para decidir qual era o melhor horário para ele levantar ou não.
Desbloqueou o celular e deu de cara com o relógio que marcava exatas 6:02h da manhã.
Jogou o celular longe e voltou a enfiar o rosto nos travesseiros em sua cama, teria voltado a dormir lindamente, mas o canto do galo logo voltou. Taehyung então bufou e jogou as cobertas que estavam em cima de si para o chão, levantou e foi em direção ao banheiro, a fim de fazer sua higiene matinal como era de costume, e resolveu também por tomar um banho, sentia o cheiro da fazenda em si, e isso o incomodava muito.
Já banhado e limpo, o garoto fora decidir qual roupas usaria, o que não tardou a acontecer, devido a não tão grande quantidade de roupas que levou em sua mala. Vestiu uma calça jeans azul clara, junto com uma blusa branca e uma jaqueta vermelha com detalhes em preto e branco. Por ultimo, calçou uma sandália básica que havia comprado há dias atrás e foi em direção à porta, saindo do quarto e descendo as escadas na casa.
- Não acha que está um pouco atrasado querido? – E essa foi à primeira coisa que Taehyung ouvira de sua avó assim que deu as caras na cozinha.
- Atrasado para o que? – Perguntou confuso e olhando logo em seguida para seu pai, que também estava naquele cômodo.
- Ué, achava que viria nos visitar e que não iria trabalhar? – Riu. – Lembra-se do menino dos Jeon que falei ontem? – Concordou neutro. – Ele trabalha para nossa família nas férias, está agora lá fora arrumando o estábulo, pensei que seria bom você ir o ajudar, assim podem se aproximar, igual quando eram crianças. – A mais velha sorri gentil para o garoto assim que terminou de lhe falar a ideia (horrível por sinal) que tivera.
- Oh! Parece uma ótima ideia vovó. – Sorriu. – Acho que meu pai pode me mostrar onde fica esse lugar, não é mesmo? – A raiva era nítida no som da voz de Taehyung, mas mesmo assim sua avó era um pouco ingênua de mais para perceber e apenas ficou feliz e concordou com a frase do adolescente.
- Claro filho, mas se eu fosse você eu trocaria essas roupas, ou pelo menos troque a jaqueta. – Falou indo em direção ao filho, ganhando um sussurro como resposta.
- Você já está me obrigando a viver isso tudo, pelo menos me deixe usar minhas roupas.
- Tudo bem então, mas se algo acontecer não diga que eu nãoa visei. – Responde junto com um tapinha nos ombros do mais novo.
Taehyung e seu pai foram então até onde o bendito estábulo ficava.
- Não acredito no que esta acontecendo! Olha o que esta me fazendo passar, tem ideia de como isso é horrível, horripilante, monstruoso? E alias, onde esta Jimin? Só ele pra me acalmar nesse momento. Maldito galo. – Dongwan mal tinha tempo de responder o filho devido à quantidade absurda (pelo menos para si) de reclamações e perguntas que seu filho direcionava a si, seguido por um bico em seus lábios.
- Jimin acordou cedo e teve que ir até a cidade para comprar algumas coisas com seu avô.
- Ótimo! Já estão fazendo o meu garoto de ajudante.
- Você faz isso com ele também. Não me venha com essas, filho.
- Primeiro que ele foi contratado pra mim, pra ME ajudar, e não outra pessoa, mas ok, isso eu deixo passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURPOSE | taekook - KTH+JJK
FanfictionTaehyung tem o melhor dos dois mundos. Agora ele precisa escolher apenas um. taehyung + jungkook | 18 | short (talvez long) fic Inspirado em "Hanna Montana: O Filme"