Capítulo 3

14 0 2
                                    


Oii gente tudo bem com vocês? Demorei um pouquinho pra atualizar aqui mas é porque tive alguns problemas, mas agora tudo está resolvido e vou seguir firme aqui, espero que gostem 💖 e pfvr não tenham raiva do taehyung hauah ele vai melhroar com o passar dos capítulos!
Sorry pelo erros, estou escrevendo pelo celular então não estou acostumada ainda.

Era o terceiro dia de Taehyung na fazenda da família, faltava "apenas" 18 dias para poder se ver livre dos animais e do clima do interior que tanto repudia, e para voltar para sua vida normal.

Era uma segunda feira quando Tae acordou bem cedo novamente (ação culpa do bendito galo que sua avó possuía), porém dessa vez deixou a raiva e o ódio de lado e foi se distrair, resolveu se arrumar como V.
Havia passado apenas três dias que não sentia o cantor em pele, porém o garoto sentia muita falta do glamou, e também sentia falta da peruca vermelha que recém havia comprado e nem pode usar na última turne, apenas havia provado em casa nas diversas vezes que divertiam-se com jimin enquanto ambos provavam as perucas, roupas exóticas e as maquiagens que Taehyung tinha.  

Ligou a música. Troy Sivan foi o cantor escolhido.

Portanto começou a passar seus produtos de pele, seguido pela maquiagem leve que sempre fazia, tinha a pele boa por natureza (e por vários produtos que passava diariamente no rosto), mas um bom corretivo e um iluminador transformavam o garoto, passou um liptint leve nos lábias e já foi preparar o cabelo. Pegou a peruca em mãos e primeiro a penteou para que nós não existissem, prendeu o cabelo com grampos e pegou a vermelha em mãos  colocando em sua cabeça.

Com metade de tudo pronto, foi atrás de alguma roupa para compor o visual, entre as poucas opções que o adolescente tinha, optou por uma camisa social rosa bem claro e um cardigã vinho com detalhes, seguido por uma bermuda preta e um tênis simples da mesma cor, e para finalizar colocou um brinco também vermelho e um lenço verde no pescoço. Perfeito.
Taehyung depois de pronto não tardou a pegar seu celular e começar a tirar selfies, afinal seu twitter não poderia ficar sem fotos certo? Muito menos seu instagram, alguma rede social parada seria o fim para o garoto.

Tirou a foto perfeita e postou em seu twitter.

todo mundo precisa muda e inovar no visual 😸😽 como vocês estão? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

todo mundo precisa muda e inovar no visual 😸😽 como vocês estão? 

For fim trocou a roupa e fez mais algumas fotos, afim de deixar conteúdo novo proto para viver atualizado as redes, não sabia quando teria uma chance de se se produzir assim para sair.

- Taehyung você já levantou? Preciso voltar e eu sei que se não me despedisse você iria surtar... MAS O QUE É ISSO? - Dongwan fala assim que abre a porta do quarto do garoto e dando de cara com a bendita peruca, enquanto tirava fotos.

- Pai estou apenas tirando fotos, não sei quando vou poder ter uma sessão então né. - Taehyung fala como se fosse óbvio.

- Filho a razão dessa viajem foi basicamente para você se desintoxicar do V, não para trazer as coisas dele e viver ele em pele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PURPOSE | taekook - KTH+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora