Piloto

129 8 2
                                    

07:00 A.M.
Sexta-feira
Nova York,Manhattan
 

Acordo com o barulho do despertador ecoando em meus ouvidos, abro os olhos ainda sonolenta e vejo na tela do objeto que já se passavam das Seis da manhã apenas viro para o outro lado e observo o céu azulado com o sol brilhando atravessando minha cortina enquanto a luz pairava pela a pele de meu rosto e decido levantar de uma vez, retiro as cobertas que estão sobre meu corpo e coloco meus pés no chão gélido, dou impulso e me levanto da cama e vou até a janela, abro ainda mais as cortinas e a janela vendo a belíssima paisagem da cidade de Manhattan Nova York observando os altíssimos e lindíssimo prédios de empresas e apartamentos observo por mais alguns minutos enquanto inspiro e expiro a leve brisa da manhã  batendo em meus rosto e bagunçando meus cabelos, saio do quarto indo em direção a cozinha para comer algo e me preparar para entregar meus currículos, assim que chego em minha cozinha abro a geladeira e vejo que a mesma está vazia! Reviro armários e nada! Se bem que preciso fazer compras mas não tenho nem um emprego, não tenho dinheiro não tenho nada! Acabo pegando um copo e enchendo- o com água, pelo ou menos é a única coisa que tem para beber, frustrada e preocupada vou em direção ao banheiro e faço minha higiene pessoal e vou rapidamente para o chuveiro, quando sinto uma forte corrente de água fria entrando em contato com minha pele começo a me perguntar sobre o que farei...Se não tenho nada! Um emprego, família, dinheiro, absolutamente nada! Decido esquecer tais pensamentos e saio do banho indo em direção ao meu quarto, coloco uma roupa qualquer e faço uma maquiagem, pego os papéis e meu celular o colocando no bolso de trás de minha calça e os papéis carrego em minhas mãos, saio do pequeno apartamento em que morava e comecei a procurar um emprego e a distribuir aqueles papéis.

  [...]

Após ir em umas 5 empresas diferentes logo encontro uma que por sinal era a ultima de hoje...a melhor empresa da cidade, Inevitávelmente concorrida, minhas chances eram mínimas de ser  contratada então Sem esperança adentro no prédio espelhado com portas de vidro e observando aquele local bem movimentado e incrívelmente bonito e sofisticado, tão distraída acabo por esbarrar em um homem lindo por sinal! Trajava vestes pretas e suas madeixas platinadas o deixava mais encantador, pele branca, olhos escuros que a qualquer momento poderia me perder em suas orbes escuras e interessantes, até que...

-Preste atenção por onde anda! -diz o homem irritado-

-Perdão! Não foi por mal, estava distraída e...-tento me explicar quando sou interrompida por ele-

-Não quero perder meu tempo ouvindo suas lamentações! Faça meu favor e preste atenção! -diz ele já passando por mim zangado batendo nossos ombros-

-Que homem mal-educado! -digo para mim mesma quanto ajoelho -me para pegar alguns papéis caídos, feito isso entrego um para a recepcionista do local e indo para minha casa, chegando em meu apartamento jogo -me no sofá com o rosto virado para baixo fico por alguns minutos até levantar, cansada retiro meus sapatos o jogando em qualquer canto daquele lugar minúsculo, retiro minhas roupas indo em direção ao banheiro e novamente tomando outro banho e pensando naquele homem... grosseiro porém interessante...logo saio desses pensamentos e indo ao meu quarto, como de costume apenas coloco meu short e durmo rapidamente pelo cansaço.

My Broken Reflex  [ Fanfic Min Yoongi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora