Jeon Jungkook...

57 3 3
                                    

      *Música- Lovely Billie Eilish*

 
  Jungkook Pov's
    
             Sonho On...

   "Acordo assustado e olhando para todos os cantos tentando achar a direção de onde vinha aqueles tons de voz elevados e diversos xingamentos, quando dou -me conta que as vozes vinham do andar de baixo, então cuidadoso porém veloz saio de meu quarto trajando meu caminho até a parede ficando de costas para a mesma e olhando para as escadas de madeira escura coberta por um carpete de veludo da cor bege e seu corrimão da cor dourada dando um detalhe a mais para a decoração rústica, todavia moderna.
    Era perspícuo a presença de meus pais naquele local, vejo meu pai bêbado e minha minha mãe discutindo com o mesmo tentando o repreender...Até que o vejo pegando uma faca de cozinha e a esfaqueando freneticamente em seu abdômen, observo sua camisola de pura seda branca ser manchada por uma coloração vermelha intensa e a mesma olhar para baixo observando a troca repentina de cores e caindo de joelhos no chão de madeira também coberto pelo carpete bege e incrivelmente felpudo o sujando de sangue...Meu pai olha para mim e corre em minha direção, com o ataque dele, corro veloz para meu quarto escondendo -me debaixo de minha cama enquanto respirava fundo e pesado tentando ao máximo não fazer um mínimo barulho para não ser pego, vejo suas  galochas molhadas baterem em passos largos e fortes sobre o chão envernizado o molhando de água, com trajeto para a janela aberta, o que costumeiramente ela ficava. Então depois de ouvir apenas as gotículas de água da chuva caindo sobre o teto ele decide sair do local e voltar para a cena do crime, eu entretanto, salto da janela alta assim caindo de joelhos na grama verde cheia de lama do quintal, corro veloz indo em qualquer direção, nem eu mesmo sabia para que lugar iria.
   Quando paro e olho para trás e não o vejo, então coloco as mãos em meus joelhos e abaixo minha cabeça respirando pesado e rápido por conta da alta velocidade em que corri forçando meus pulmões a trabalharem mais rápido...A chuva ainda caia forte assim deixando -me enxarcado, essa foi definitivamente a pior cena em que vi em minha vida...Os gritos de desespero que ouvi, as coisas que ouvi, as coisas que vi e as que senti..."

Dias atuais

5:00 A.M.

Nova Iorque, Manhattan

 
  Levanto suado e com os olhos arregalados, assustado e com medo pelo pesadelo que me assombra há sete anos...Eu era apenas um garoto de treze anos, ver aquela situação e não poder fazer nada para ajudar minha mãe me matou por dentro se bem que não era a primeira vez que eles brigavam.

*Música- Two Feet Go fuck yourself*
  
   Resolvi deixar de lado esses pensamentos e fui para o chuveiro, liguei -o na água fria e pus -me debaixo dela, deixei as gotas de água baterem sobre meus cabelos pretos, pingavam sobre minhas costas em minha pele pálida, e de minhas madeixas pingava a água que agora escorria por meu abdômen definido.
   Empurro a porta  feita de vidro fumê e saio do boxe encarando o espaçoso banheiro, com o chão de madeira envernizado e ao lado do boxe uma enorme banheira branca, enrolo a toalha branca ao redor de minha cintura e olho -me para o espelho grande e limpíssimo sem quaisquer falhas, iluminado pelas luzes de led brancas que estavam atrás dele, com o balcão feito juntamente de madeira e a pia do mesmo material que a banheira, olho para meu reflexo, cabelos molhados, pingando na bancada, vestindo apenas uma toalha, com os antebraços esticados e com as mãos apoiadas sobre o objeto...
   Saio do banheiro e vou ao meu quarto, coloco meu traje completamente preto e para dar um destaque minha jaqueta de couro vermelha, minhas timberlands da cor preta, entro em meu closet e toco levemente nas três primeiras gavetas assim mostrando os meus mais caros relógios, meus mais belos fones de ouvido e meus mais cheirosos perfumes então saio de casa em busca dele...
   No meio do caminho, acabo por esbarrar em uma garota...linda por sinal, olhos castanhos muitíssimo escuros, cabelos longos até suas costas com as pontas onduladas da mesma cor de seus olhos, parece uma boneca de porcelana, roupas casuais porém sofisticadas até que...

-Mil perdões- digo ainda em transe, abaixo e recolho meus papéis-

-Eu quem peço! Estava tão distraída com minha música que acabei por não prestar atenção no que ocorria em minha volta! Derrubei seus papéis, deixe -me -lhe ajudar. Afinal foi minha a culpa! -disse a moça educada sem graça, agaichando para me ajudar porém não queria que ela visse meus desenhos-

-Não precisa- expressei -me levantado rapidamente com meus desenhos em mãos e saindo correndo, assim sumindo o mais rápido possível de sua vista-

*Música- Way Down We Go Kaleo*

Vou em direção a empresa dele...chegando lá, o vejo indo ao banheiro feminino junto ao uma moça, resolvo segui -los olho pela fechadura da porta. O escuto chamando a moça para um almoço, logo percebo ele vindo em direção a porta então me escondo e o vejo sair e ir em direção a sua sala, assim que ele entra e senta -se em sua cadeira dou leves batidas e escuro um som de afirmação e entro.
   Quando ele me vê logo arregala os olhos e diz:

-O que está fazendo aqui?-me perguntou ele surpreso-

-Fique longe dela! - Esbravejei trincando o maxilar com a raiva pairando sobre corpo, até da -me repulsa ao ver sua face novamente-

-isso foi uma ameaça? Sabe do que sou totalmente capaz de fazer... Então acho melhor controlar o tom de voz ao falar comigo! Se não mando cortarem sua cabeça e a dela!- disse com seu costumeiro sorriso lateral sínico-

-Entenda como quiser...Apenas fique longe dela! -disse sem paciência para seus joguinhos- Deixe -a fora disso! Ela não tem culpa de nada e você sabe disso...- falei triste-

-Ela tem a marca que abre o cofre! E eu o quero para mim, aquela marca custa mais que bilhões, se eu a tiver em minhas mãos, eu tenho as duas Coréias ao meu favor!- proferiu orgulhoso, logo voltando a sua face fria inicial-

-Você não irá conseguir, não a deixarei em vossas mãos! -palestrei saindo de sua sala e indo a encontro a Sn para alerta -la. Me escondo em um corredor e quando a vejo passar distraída, puxo -a para meu corpo, invertendo as posições a coloco de costas para a parede gélida...Coloco minha mão direita sobre sua boca a impossibilitando de falar algo. Aviso sobre ele, ela fala mais alto porém não entendo nada do que a mesma fala e apenas saio correndo a deixando sozinha.

[...]

Chego em casa e logo vou até a escada, toco suavemente um botão minúsculo da cor cinza que se encontrava na parede direita, logo uma passagem do chão de madeira de abre dando passagem para uma escada, sobre ela um carpete preto que a acompanhava até o final, corrimão feito de vidro com detalhes em cinza e dourado dando um ar mais sofisticado ao lugar, após descer pude ver uma enorme sala. Ao lado direito uma grande exposição de armas de todos os tipos, protegidas por vidro, em baixo uma gaveta que levava consigo munições, bombas, silenciadores e miras.
   Já em seu lado esquerdo a área de treinamentos, tanto de artes marciais tanto de tiro ao alvo. Logo a minha frente está o coração da casa os computadores, vou até ele e começo invadir algumas redes na deep web, olho algumas câmeras de segurança, e olho o ratreador que coloquei em Sn assim posso ouvir e saber onde ela está e com quem ela está, vejo que ela está em casa o que me acalma um pouco entretanto não está segura ele está a solta e preciso protege -la do Círculo de Sangue. A sua vida está em jogo e as duas Coréias em nos ombros de Sn, se ele por às mãos dela começa a terceira guerra mundial! Ela ainda não sabe o poder que está sobre ela e isso pode ser um problema.

My Broken Reflex  [ Fanfic Min Yoongi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora