Jantar...

46 2 5
                                    

    Sn Pov's...

4:00 A.M
Nova Iorque, Manhattan

*Charlie Puth- We don't talk anymore*

   Acordo bem antes de meu despertador pelo exótico sonho...Porém já acordada e talvez disposta levanto de minha cama confortável e as meias brancas  que estão sobre meus pés colidem com o piso gélido de meu quarto, faço um coque bem despojado devido ao recém levantar, com meu blusão masculino também branco e meu short curto preto com as laterais brancas em formato de linha vertical. Estico meus braço andando até a cozinha e preparando um simples café para manter -me acordada, feito isso volto ao ambiente anterior e vou até a janela observando a cidade escura que aos poucos torna -se de claras cores dando início ao dia... Sem mais delongas começo a apressar -me para o trabalho cansativo de papéis; e o que me é curioso é o simples fato de o Senhor Min não tocar no assunto como meu trabalho como sua advogada. Talvez aquele garoto da jaqueta tenha algo haver? E por que o garoto me alertou a ficar longe de Yoongi? Deixo minhas  "possíveis" conclusões e me despi por inteiro.

*Chase Atlantic- Friends*

   Entro no boxe e logo o chuveiro novamente como mais um dia normal e patético nessa minha vida pacata... Enquanto deixava a água cristalina entrar em contato com meus longos cabelos castanhos castanhos escuros os lavando e escorrendo por meu corpo nu, penso no garoto da jaqueta vermelha... Nunca havia o visto em minha vida, entretanto ele não me é estranho sinto algo estranho uma ligação... Deixo esses pensamentos distantes e saio do boxe apenas de toalha com cabelos molhados olho o  espelho tamanho médio embaçado devido ao vapor da água quente.

   Com a toalha agora preta enrolada sobre meu corpo nu, vou ao meu quarto e observo o tempo lá fora e vejo que fizera um grande frio brisas geladas sobre minha face ainda úmida. Vou até o armário e coloco uma calça jeans preta, uma confortável blusa branca, cachecol da cor verde musgo e minhas botas de cano longo indo até o joelho também da cor preta com minha bolsa lateral.

[...]

9:30 A.M.
Empresa Sugar's

*Selena Gomez- Fetish*

  
   Já na empresa vou direto até a sala do senhor Min, depois de assinar contratos em nome dele, tirar cópia e imprimir uma papelada que no caso era pilhas e pilhas levanto de minha cadeira deixando minhas coisas sobre a mesa caminho calmamente porém exausta quando estava prestes a abrir a porta sinto meu corpo ser girado e minhas costas colidirem com a porta de madeira e uma respiração pesada e ofegante em minha clavícula, olho para frete e vejo o Senhor Min... Seus olhos negros se encontram com minhas orbes perdidas quando ataca meus lábios com desejo, a luxúria esbanjava de seu corpo fazendo -me sentir estranha por sentir meus corpo corresponder com seus toques assim me deixando vulnerável a ele.
 
   Recupero minha consciência depois de me deixar levar e seduzir, tento o empurrar colando minhas mãos em seu peitoral escondido por sua camisa social colada preta, tentativa falha pois com um rápido movimento com uma de suas grandes e largas mãos segura meus pulsos colocando minhas mãos sobre minha cabeça, até que para e fala...

- Por que não foi almoçar comigo? - Disse me olhando sem expressão-

- Hm... Fui te procurar e não achei, então achei que tivesse cancelado...- Falei rindo minimamente pelo nervosismo da mentira -

-Bom, já que não almoçamos queria te levar para jantar comigo hoje a noite. Dessa vez não há como dizer "Não" e não terá mais mal entendido isso eu asseguro -lhe... - Expressou ele intercalando suas orbes entre meus lábios e meus olhares discretos.-

My Broken Reflex  [ Fanfic Min Yoongi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora